razão axial em IE3D

A

Alberich

Guest
Oi,
Dr. Jian (ou um qualquer outra coisa) por favor eu tenho algumas perguntas para lhe perguntar:
1_ plase Você pode definir para mim a razão axial que é calculado na vista padrão (o que é a sua expressão?)

2_ Para o campo que eu vejo que só podemos obter o ganho ea diretividade (em dBi), então há um meio para obter o módulo de E (em dB).

3_ tenho uma pequena questão, em Inglês e você definir esquerda e à direita E, mas em francês, definimos:
cruz (contrapolar) Ecross = EθsinΦ EΦcosΦ
O coplanares (principal) = EθcosΦ Eco-EΦsinΦ

Então, qual é a esquerda ea direita em tudo isso, eu sei que estas perguntas são básicas para que me desculpe por perturbar.

thanks in advance
atenciosamente

Oi, Alberich:

1.Axial Ratio está seguindo a própria definição padrão:

AR = Max / Min
Max ou Min = máximo ou mínimo de (abs (| Eleft |-DIREITO |), ABS (| Eleft | | DIREITO |)
AR_dB = 20,0 * log10 (AR)

2.A quantidade padrão é normalizado e é independente da distância.Se você quiser encontrar E e H, com uma distância especificada, você pode selecionar Editar> padrão de manipulação e Propagação de Ondas.Está autorizado a encontrar o E eo H com valores determinados locais.

3.Eleft = (Etheta Ephi j) / sqrt (2)
DIREITO = (Etheta - Ephi j) / sqrt (2)

Para o co e fórmulas contrapolar,

Ecross = EθsinΦ EΦcosΦ
O coplanares (principal) = EθcosΦ Eco-EΦsinΦ

são Eθ e EΦ valores complexos?Elas são usadas para caracterizar uma antena circularmente polarizada?Eu posso ver o seguinte:

Quando phi = 0, Eco = Etheta (ou Eθ) e Ecross = Ephi (ou EΦ) e que correspondem às ondas linearmente polarizadas no sistema Inglês.

Quando phi = PI / 2, Eco = - Ephi e Ecross = Etheta.Eles também são linearmente polarizada ondas.São eles deveriam ser usadas para ondas circularmente polarizada?

Oi Dr. Jian, desculpe-me pelo atraso.
Sim, nós definir este campo e compará-los se eles estão perto (em valores) podemos dizer que a antena possui uma polarização cruzada Alto.

Mas diga-me ainda há uma ambigüidade na minha cabeça:
para o campo (E) se for normalizada, é normalizado para o antenne isotrópico, e enquanto wht é normalizada que eu recebi algumas velues que são> 0 (para um normalizar themax campo é de 1 para log (1) = 0), eu disse que eu sou o primeiro IE3D usando no meu professor Ad School me perguntar um monte de pergunta e eu tenho que responder-lhes para validar o meu trabalho e condená-los.

Agradecemos antecipadamente e desculpe-me.
Atenciosamente

Oi, Aberich:

O campo para o padrão é normalizada como:

E_true_field = E_pattern * C / r

Porque E_true_field é inversamente proporcional a R, E_pattern é uma constante da r.C é uma constante de (r, theta, phi) e está relacionada à questão de saber E_pattern é para diretividade ou ganho.

Atenciosamente,

Oi Dr. Jian,
Eu sei que eu estou pedindo monte de perguntas, mas eu tenho que saber algumas coisas.
Look: lembrar o que eu defino como sendo co campo polar cruz e acho que em Inglês são também chamados de verticais e horizontais são definidas neste tópico:
http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=177746&highlight=ludwig

Então, como posso GT-los em IE3D ou eu deve processá-los por meio da exibição do theta e phi E E e depois criar um programa que calcula as parcelas e eles (por exemplo, Matlab)
Para o campo normalizado thr eu encontrei o meu erro se eu conseguir eu chamo custum ª ou campo linear, dá-me que, em dB, ou em nodimension, respectivamente, de modo que o máximo é 0 ou 1, respectivamente
muito obrigado
respeita e best regards

Oi, Alberich:

Você pode encontrar o rótulo ou Ecross com phi = 0, 90, 180 e 270 com Etheta adequado e Ephi.Por outro ângulo phi, você pode não ser capaz de obtê-los automaticamente do IE3D/PATTERNVIEW.

Você pode fazê-lo em MATLAB.Também vamos tentar implementá-lo em versão futura.Atenciosamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back