raciocínio por trás ativos sinais de baixa

A

abhihegde

Guest
Todas oi,

Eu sou uma abelha de novo em campo VLSI.Eu estava passando por algumas das orientações que codifica para o HDL e um deles afirmou: "Os sinais devem ser concebidos de baixa ative preferência."
Tentei pesquisar na internet para o raciocínio atrás, algumas fundações que não foi convincente em tudo.Eles dizem que eu e Cotações
"Se você considerar o nível de transistores de um módulo, baixo ativo significa que o capacitor no terminal de saída fica carregado ou descarregado com base na baixa para alta e alta para a transição de baixo, respectivamente. Quando vai de cima para baixo depende do resistor de pull down que puxa para baixo e é relativamente fácil para a capacitância de saída para quitação, em vez de carregar. Daí as pessoas preferem usar sinais activos de baixo "

Podem qualquer um por favor deixe-me saber o que exatamente o raciocínio por trás fazendo os sinais ativos de baixa

Thanks in advance
Abhiiii

oi abhi

I dont know how i correto pode parecer baixo, mas Active afirma simplesmente que a certa lógica ou circuito torna-se ativo ou ativado quando u aplicar um sinal de baixo para ele,
Usando o sinal de baixa atividade pode ter a vantagem de dissipação de energia de baixa

Sugiro também u passar por algum material de leitura relacionados com GROUND BOUNCE
u pode encontrar algumas respostas significativas para perguntas ur

Alguém me corrija se eu estiver errado

Eu não vejo uma razão plausível para sinais de baixo ativo com a lógica de hoje CMOS.É parte de convenções e legado em parte TTL.Com TTL I / O, de alto nível é o menor estado ocioso atual.Assumindo simétrica limites lógicos, susceptibilidade a interferência não é diferente para o alto ou baixo nível de inactividade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back