Questão sobre relação axial

C

cybcad

Guest
i utilizar HFSS para simular a polarização circular microstrip patch antena, o eRHCP é mais 5 dB, e eLHCP é de cerca de -3 dB, mas a relação axial é 3dB. eu quero saber como obter a relação axial da eRHCP e eLHCP. e como julgar a polarização circular é bom ou não? abraço! cybcad

Se a antena é uma antena RHCP, apenas quando a diferença entre o RHCP e LHCP é mais do que 15dB, pode ser a razão axial inferior a 3 dB. Mas no seu caso a diferença é de apenas 8 dB, eu me pergunto como a relação axial é de 3 dB. Você pode postar o enredo?

oi Stefen: pode a relação axial ser denotado por Relativamente cybcad

Com HFSS, quando você olha para relação axial, que os ângulos que eu deveria tomar para teta e phi? Atenciosamente, Ludovic

oi Ludovic
Com HFSS, quando você olha para relação axial, que os ângulos que eu deveria tomar para teta e phi?
em geral, só se preocupam com a relação axial na direção do lóbulo principal, então você tomar apenas os ângulos theta e phi em direção lóbulo principal. se na faixa de lóbulo principal a relação axial é bom, é o suficiente para você.

Você pode me dizer como interpretar um 3-D enredo relação axial e E-teta, E-Phi parcelas. obrigado

Oi eu estou simulando uma antena de 2,4 GHz micostrip polarizada circular no momentum ADS. A relação axial só é aceitável quando teta = 90 graus. É teta = 90 graus ou 0 grau a direção do lóbulo principal?

Oi, eu me pergunto como é que você calcular relação axial com esta expressão: r = (| ERHCP + | ELHCP |) / (| ERHCP | - | ELHCP |). No meu exemplo, o ganho de RHCP é-2.65dB e LHCP 7.6dB. No entanto HFSS mostra a relação axial 5.1dB. Eu não consigo encontrar onde está o problema, eu estou considerando variáveis ​​erradas no HFSS? obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back