O
obrien135
Guest
obrien135 escreveu: Como posso determinar a impedância de saída de um toca-discos BSR modelo 750A? Alguém sabe o que é? Ou pelo menos o que uma impedância de saída é típico prato? Eu estou querendo saber se eu posso dirigir uma entrada 1.5Kohm com ele. Eu li que alguns cartuchos exigem uma carga 47Kohm mínimo. É possível fazer um circuito de acionamento com um gira-discos fonográficos sem o uso de amplificadores operacionais ou FETs? Comprei 2N3904 transisters bipolar, pensando que eu poderia fazer um pré-amplificador, mas talvez eu tinha a idéia errada. Eu queria acrescentar que eu estava me perguntando o que um circuito de saída é composto de toca-discos. Um circuito bipolar Transister normalmente têm uma impedância de entrada menor que 40Kohms, eu acho. Talvez eu esteja errada sobre isso. Eu acho que com um 2N3904 que seria difícil. Mas quando fizeram pré-amplificadores ou amplificadores antes de FETs e amplificadores operacionais veio a ser, como eles projetá-los? Pensei em usar um transformador para aumentar a entrada de Z, mas eu não poderia encontrar uma pequena o suficiente com um fator de Al alta o suficiente para produzir uma impedância primária significativamente superior 47kohms.