Questão _Imedance_matching PD20015E a 2GHz

A

adnan012

Guest
oi, Na página 6 da folha de dados Zim e ZDL é mencionado com setas. AT 2 G Hz Zin é de 0,45 + J0.99 ZDL é de 0,99 - J0.90 Estou confuso quando eu comparar estes valores com o obtido a partir de simulação ADS. Qual é o significado de Zim e ZDL, no caso de correspondência a 50 OHM. Devo corresponder Zin ou conjugado de Zim a 50 0hm? Devo corresponder ZDL ou conjugado de ZDL a 50 0hm?

Conj {} Zin deveria corresponder a 50 Ohm .. Mas ZDL é a impedância da carga que é também Conj {} Zout. No entanto, se este componente será usado como um dispositivo de alta potência, isto não será provavelmente anymore.In válido neste caso impedância de carga ótima deve ser encontrado para aplicação específica e frequência.

Muito obrigado. Na primeira página ler as linhas que são de alta iluminado. O que significa. Posso usar o dispositivo em 1800MHz. É um dispositivo de 1 GHz ou dispositivo de 2GHz? Eu testei até 1100MHz, mas depois que ele mostra agora ganhar em tudo.

Muito obrigado. Na primeira página ler as linhas que são de alta iluminado. O que significa. Posso usar o dispositivo em 1800MHz. É um dispositivo de 1 GHz ou dispositivo de 2GHz? Eu testei até 1100MHz, mas depois que ele mostra agora ganhar em tudo.
Não há discrepância entre as frases, mas a segunda frase não é consistent.If você olhar para as especificações, você verá que o transistor pode operar até 2GHz. Eu acredito que pode ser usado até 2 GHz com tensão de alimentação 13.6VDC dando saída de 15W Power@2GHz.But os dados fornecidos é muito pobre para projetar um amplificador tal. Você vai precisar de mais e mais dados e modelo de ... Como a freqüência é muito alta ..

i ter anúncios modelo para o dispositivo. Segui o procedimento de projeto seguinte. 1) realizavam pequenos sinal de simulação s-parâmetros além da análise DC. 2) Carga ADS teste de resistência. 3) escolheu Impedância de carga adequada e os insumos e Transformado / combinado é de 50 ohm. 4) Análise Momentum Anúncios para desenhar linha de transmissão de correspondência rede com rede de polarização. Meu PCB é dupla face FR4 1,6 milímetros de cobre com 1 onça Todas as faixas e linhas de tiras micro tem "máscara de solda" sobre ele. Meu procedimento de teste é que, primeiro Definir VDD adequada e IDQ e, em seguida, ligar o amplificador com VNA (em frente modo de teste de transmissão) com um 20 db 10 watts atenuador em série com a porta de saída do amplificador (VNA RECEPTOR PORT). Recebo-20dB (0 db com a atenuador) ganho na faixa de freqüência desejada (1800-1830MHz). Quando IDQ é aumentada através do aumento dos Vgs i get-17dBm a-15dBm (3 a 5 dB sem atenuador), mas o dispositivo tornar-se demasiado quente. Às vezes, durante o ajuste do input e colocar para fora as redes de harmonização com o trímero SMD (incluído no projeto de rede de correspondência), o amplificador mostra 15 db ganho apenas em uma freqüência muito particular. Às vezes amplificador começa a oscilar em freqüências diferentes durante a sintonização. Antes disso, foram projetadas com sucesso 900MHz, amplificador watt 10-15 com os LDMOS mesmos, seguindo o mesmo procedimento

Qual é o método de montagem de cabos LDMOS (BLL1214-250R) (ou qualquer outro dispositivo) para micro-strip rede tipo de correspondência. Devo incluir pegada de cobre para o pino LDMOS de entrada / saída, na simulação anúncios como mostrado no arquivo.

Devo incluir pegada de cobre para a entrada LDMOS / pino de saída
É muito importante ter a largura da linha correta ao lado do transistor, ou seja, incluir a etapa na largura de linha entre o circuito de correspondência e a largura do terminal transistor.

Obrigado por responder. Você pode explicar em detalhe com exemplo gráfico.

Para a montagem, ler isso .. Máscara de solda que está logo abaixo do transistor irá impedir a dissipação de calor adequada. Em vez disso, você deve abrir o cobre, como mostrado na AN e colocar algumas vias para o plano terreno.

isso significa que, chumbo transistor vai sentar-se completamente sobre o patch mais à direita. simulação anúncios difere quando eu incluir nessa área. [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post adicionado às 18:30 ---------- ---------- Post anterior foi em 18:01 ---------- [/SIZE] [COR /] Suponha-se que condutor de entrada do transistor está soldada a uma linha de tira micro do mesmo tamanho. Agora, o que será a impedância de entrada do transistor. Eu acho que não vai ficar mesmo.

isso significa que, chumbo transistor vai sentar-se completamente sobre o patch mais à direita. simulação anúncios difere quando eu incluir nessa área.
Sim e sim. Ele deve ser diferente, porque esse passo de largura faz uma grande diferença. Se não incluir esse segmento de metal, a porta de impulso vai ser muito grande, ao longo da largura total do adesivo capacitivo. Isso seria errado. A largura de porta deve ser a mesma que a largura do terminal do componente. Com a porta conectada para o patch de metal pequeno, você força a corrente a sair no lugar correto com a largura do terminal correto. Meus clientes que projeto de layout amplificador de potência com Sonnet EM definir a largura da porta do componente transistor em soneto. Em movimento, o trabalho em torno é ter um metal com a largura correcta e ligar a porta lá.

Obrigado por responder. Como posso representar um capacitor no momento. Onde devo conectar port3 no momento. "Em Momentum, a solução é ter um metal com a largura correta e conecte a porta lá."

Eu não sei sobre o seu capacitor SMD. Isso não foi necessário em meus projetos. Tem certeza que deseja um componente, e não incluir essa capacidade em layout (maior patch)? Mas supondo que o capacitor SMD é correto, eu gostaria de acrescentar um pequeno retângulo que representa a largura pad capacitor e colocar a porta lá. A conexão deve ser feito dentro do circuito similator ADS, porque você não pode colocar componentes diretamente no Momentum. Leve o ADS bloco de dados para o esquema e conecte o cpacitor lá.

Eu não tenho certeza qual é a pergunta? Você ainda não tem certeza sobre esta porta?
93_1324023550.png
Parece bom para mim. Apenas se certificar de que o plano de referência porta é a mesma que nos dados do transistor. Meu suposição é que os dados são medidos para o pacote (excluindo os cabos), de modo que o comprimento do cabo / pad deve realmente ser parte de seu modelo EM. ~ ~ O PDF que você tem ligado URL incorreta.

"Eu gostaria de acrescentar um pequeno retângulo que representa a largura pad capacitor e colocar a porta lá" o valor que você vai atribuir a porta capacitor? [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---- ------ Mensagem adicionada às 09:29 ---------- Mensagem anterior foi às 09:24 ---------- [/SIZE] [/color] eu quero sei que no momento existem duas opções para se conectar a porta de entrada do transistor. uma na borda do patch (cor vermelha), segundo no ponto entre transistor de montagem de patch e do resto da rede correspondente (laranja coclor) [COLOR = "Silver"] [size = 1] -------- - Post adicionado às 09:32 ---------- Mensagem anterior foi às 09:29 ---------- [/SIZE]

o valor que você vai atribuir a porta capacitor
Não faz diferença, porque o valor correto capacitor deve ser ligado no esquema ADS?. Use impedância porta padrão 50 ohm em Momentum, e depois conectar o valor correto capacitor no esquema ADS.
eu quero saber que no momento existem duas opções para se conectar a porta de entrada do transistor. uma na borda do patch (cor vermelha), segundo no ponto entre transistor de montagem de patch e do resto da rede correspondente (laranja coclor)
RED, porta de acesso ou seja, o polígono que representa as almofadas / leva. [ COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 10:06 ---------- Mensagem anterior foi às 09:46 ------ ---- [/SIZE] [/color] Eu olho para a folha de dados transistor de novo e ver que os "lidera" são muito curtos. O comprimento do polígono representando os fios devem ser curto, então, é claro.
29_1324026343.png

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back