A
abhishekg
Guest
eu sou B. Tech com ECE filial em trabalho 2009.Done em uma manutenção da planta no departamento de instrumentação de agosto 2009 a agosto 2011.i queria de volta cum em electronics.so eu fiz ensino industrial no "sistema integrado e design com a robótica" para três meses a partir de uma formação privada institute.Then i se juntou a uma empresa de eletrônicos em P & D como um departamento engineer.But aplicação eu acho que não é puro R & D da empresa becoz é um distribuidor de componants eletrônicos. e meu perfil é similer a técnica sales.i hv para ir para os clientes para dar suporte técnico a vendas depart.and senhor im não interessados em trabalho de campo. eu quero saber o que é o crescimento nesta área. existe algum trabalho sentado depois de algum tempo, no mesmo campo? qual seria a frequência das viagens neste campo? posso mudar o meu campo de puro R & D depois da experiência de 6 meses ou 1 ano em base a experiência? você pode por favor dizer-me sobre outros perfis profissionais no campo da eletrônica. obrigado senhor ...............