Quero implantáveis RF transceiver?

N

niks

Guest
Quero implantáveis RF transceptor.Min Freq é 400MHz.deve ser o seu baixo power.Modulation tipo de Tx e Rx-ASK-FSK é preferível .....
Alguém pode sugerir alguns fornecedores?I need it ASAP.
Thanks in advance
niks ~ ~

Lotes de empresas têm muito simples (e barato) chips para aplicar esta ASK demodulação podem ser executadas fora do pino RSSI (Received Signal Strength Indicator), enquanto a freqüência dos dados provenientes de volta não é demasiado elevado, Mais fichas permitirá que você FSK fazer por fazer »Crystal Puxar '

Acho que o seu olhar para 433MHz, a maioria das grandes empresas oferecem soluções neste intervalo, I'd sugest olhando www.micrel.com / www.melexis.com ou www.rfmd.com.

Atmel ainda tem algumas soluções, apesar de um lote nastier a implementar.Uma coisa que você precisa para considerar é o que se entende por um tranceiver, Quase todas tranceiver tem um T / R antes de mudar a antena contatos que você vai parar de trabalhar em uma full duplex situação.

Também me parece que lembrar TI colocando para fora um bom conjunto de fichas que têm um tempo atrás FM / AM transmitirá reseive capacidades, Experimente www.ti.com do TRF 5901 é a 900MHz variante mas eu
tenho certeza que eles tinham alguma coisa 400MHz ..

Desculpe, apenas re-ler a sua mensagem original e viu o implantáveis pouco, agora estou pensando que você pode estar à procura de uma tecnologia completamente diferente, como um transponder RFID?

Se você pode postar mais nenhum detalhe sobre o que está a intenção de fazê-lo pode ajudar.

Também eu incluída uma ficha sobre tranceiver archeitectures de uma empresa chamada MicroLinear, há produtos início 900MHz banda que pode ser muito alto para você, mas é útil alguma informação geral ...
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi
Thanx para a ajuda.Im muito particular sobre a
1.Freq - 400KHz min (402-405KHz preferencial)
2.Vcc <= 3 V
3.Mínimo Tx / Rx ct consumo
4.Potência de saída programável / uC interface então bem n bom.
5.min 20kbps
niks ~ ~

Oi Niks,

Minhas desculpas por não responder mais cedo,
o trabalho é um pouco louco no momento.

Estou inseguro quanto ao que você está pedindo agora, original post disse 400MHz, existem cerca de IC's que vão deixar você fazer 20kbps e sobretudo devido a 433MHz sendo uma popular banda ISM, e 3.3V abastecimento, mas teria fugido para menos diminuiu gama

O último post disse 400KHz, este não seria encontrado em uma solução IC, mas não seria muito difícil para a concepção de componentes passivos, iria ser essencialmente para simular uma fuga transformador, mas precisamos de você para verificar os requisitos legais para a radiação nesta banda.

Atenciosamente.

Oi GlamZ,
Obrigado pela sua resposta.Na verdade não im totalmente consciente de normas médicas e outras coisas necessárias para seguir para implantáveis RF desenho.Do u tem alguma idéia sobre isso?mina de funcionamento é freq 402/405MHz, portanto o que eu pedi no intervalo> = 400MHz.
para mim o consumo actual é muito crítica.só agora eu tenho um IC CC1000.
Im algo melhor do que isso.
Atenciosamente
niks ~ ~

OK.

Já fiz algo semelhante a isso em uma vida anterior, algumas observações gerais sobre o assunto.

Você vai perder muito do seu poder transmitir através da pele
e músculo, Se você fizer uma pesquisa na web sobre SAR (Specific Absorption Rate,
e não o vírus!) Você deve ser capaz de obter uma ideia da sua transmissão / recepção distâncias - um lote de trabalho sobre este foi feito devido aos telefones móveis.2nd, Não existem requisitos europeus para implantáveis rádio tranceivers, pelo menos não houve, poderá haver agora, há no entanto uma série de normas sobre implantáveis eletrônicos e eletrônica em geral uso médico - Estes são muito rigorosas3rd, Fique avisado sobre como você implante isto, infecções, etc, em um projeto que fiz antes tínhamos montes de problemas com eletrodos metálicos, corrosão e solda problemas

4o, se você usar 433-4MHz você não precisa se preocupar com aprovações de rádio, enquanto o seu dentro dos limites especificados (Sidebands Tx poder, etc), se você não se concentrar a partir desta você terá que obter uma licença de transmissão via rádio, passar por aprovações, etc

Atual consumo dependerá sua aplicação específica, por exemplo, se sua única transmissora raramente, com um elevado consumo atual Tx pode trabalhar muito favorável se você usar um regime como Pulse Posição Codificação pode realmente prolongar a vida da bateria.

Incluímos uma PDF de um chip que pode ser de uso, tem um muito arrumado * * sniff modo que novamente dependendo de como você usá-lo irá poupar energia consumo.

Para ser honesto eu acho que você vai lutar para encontrar um chip com um muito menor consumo de energia do que o CC1000, transmitir e receber correntes de 4-5mA como eu me lembro.ele pode ser muito mais fácil olhar para o modo como você usá-lo abrandar taxas de dados, se possível, etc

o site é: www.amis.com
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi GlamZ,
Obrigado pela informação.SAR informação é nova para mim.thanks alot.sim a sua diff para descobrir dispositivo melhor do que CC1000.você trabalhou em dispositivo médico implantável?u pode então me dê algumas dicas quanto isso_Ou abt baixa potência desenhos.u RF ckt concebido para isso.
U Se encontrar algum bom dispositivo fundamentos informar-me.Eu longo enviados de volta para a AMIS detalhada ficha
didnt receber qualquer resposta, mas ainda
thanks anyway
atenciosamente
niks ~ ~

Alguém pode sugerir alguma outra RF transreceptores como Melix, Chipcon ou Xemics.?Preciso deles muito urgente.
obrigado
niks ~ ~

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back