quer substituição de L298

S

skb7414

Guest
Olá cada corpo, pls pode me dizer, qual chip pode ser substituído com L298????? L298 e L297 não está disponível na minha cidade. L298 é driver de ponte completa, produzida pela ST Microelectronics. Seu pouco urgente. pls resposta

Há vários Mosfet baseada ponte H inversor. Você pode escrever o fabricante ic solicitando algumas peças de amostra ou a ordem do lugar on-line. Boa sorte.

Você pode tentar os nacionais LMD18245 3A, 55V DMOS Full-Ponte driver do motor. Olhe para h ** p :/ / www.embeddedtronics.com / computers.html para stepper placa driver.

ver os arquivos anexados para uma alternativa de L298N, feitos com PIC e LMD18245T encontrei na net. PCB, esquemas, HEX, arquivos ASM vai te ajudar.

L298 se não estiver disponível na cidade ur então eu acho que pode ser L293 está disponível se ele também não está disponível em seguida, usar ULN2003 ou se também não está disponível em seguida, fazer par darlingtion

wht do motor u quer dirigir e contar seus votos. ir para L293D. Eu acho que u pode fazer ckt driver utilizando alguns transistores de potência

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back