quer projeto de exemplo MicroBlaze

B

BuBEE

Guest
Agora eu sou apenas o começo lerning com MicroBlaze mas eu não consigo entender com o guia de usuário

pls.deixe-me ver projeto básico de você.

obrigado.e respeito
BuBEE

Aprender MicroBlaze é bomMas eu não penso que u pode aprender de um projeto de exemplo .....
u para executar qualquer projeto de exemplo a necessidade de ferramentas para conpilings e simulando os programas ...

se vc quiser realmente aprender para o núcleo ...s há nenhuma maneira em torno do que a leitura do
spec ......ur-limite de leitura para o ASA na sequência de um primeiro passo

* As características de MicroBlaze
* A arquitetura do núcleo
* O functionalily de cada blocos
* A classe da instrução de montagem e aprender algumas importante conjunto de inst em weach categoria

Se decidir usar C então u precisará de algumas ferramentas para compilar o código ur u e precisa de um hardware ou u pode usar um simulador de ......Essas ferramentas são epensive.aprender a primeira teoria-helios

Citação:

Aprender MicroBlaze é bomMas eu não penso que u pode aprender de um projeto de exemplo .....

u para executar qualquer projeto de exemplo a necessidade de ferramentas para conpilings e simulando os programas ...se vc quiser realmente aprender para o núcleo ...
s há nenhuma maneira em torno do que a leitura do

spec ......
ur-limite de leitura para o ASA na sequência de um primeiro passo* As características de MicroBlaze

* A arquitetura do núcleo

* O functionalily de cada blocos

* A classe da instrução de montagem e aprender algumas importante conjunto de inst em weach categoriaSe decidir usar C então u precisará de algumas ferramentas para compilar o código ur u e precisa de um hardware ou u pode usar um simulador de ......
Essas ferramentas são epensive.aprender a primeira teoria-helios

no site da Xilinx, estão disponíveis alguns projetos MicroBlaze.eu baixei um projeto de guias, com PS / 2 para teclado e VGA.Tenho feito um trabalho de casa, no mesmo tema, e isso ajudou.tenta lá!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back