quem pode me ajudar em VSWR filtro em baixa temperatura?

Q

qiang

Guest
Eu projetei um filtro coaxial na freqüência comuniciation na temperatura ambiente é bom, mas quando a temperatura é de -25 ℃, a minha estranha, que faz parte dos meus produtos é boa, mas a outra parte é ruim. e quando o tempertaure está de volta à temperatura ambiente, o VSWR não pode voltar para o bem, quem pode me dizer por quê?? eo filtro de outro tipo, em que a temperatura baixa, o VSWRis ruim, mas quando a temperatura está de volta ao tempperature quarto, é bom também?

Verifique a umidade dentro da câmara. A baixa temperatura alta umidade podem tornar o VSWR do filtro coaxial a ser maior.

Se houver quaisquer componentes aglomeradas, elas podem se expandir e contrair e isso pode alterar as características do seu filtro. Se você pode tentar um filtro impressos, eles são mais imune a este problema. Além disso, se VSWR é a única questão que pode colocar isoladores na entrada e / ou de saída. Boa sorte

Esta resposta assume que você quer dizer um filtro esboço coaxial quarterwave. Na minha experiência, perto de operação plena potência nominal, filtros stub arco no final de circuito aberto em condições de alta umidade. Se você pode começar a abrir filtro (tentar não perturbar o stubs ou quaisquer componentes de acoplamento) você deve ver queimar ou marcas de explosão na extremidade de um ou mais stubs. Você também pode ser capaz de ouvir um som fizzing do filtro sob condições de falha. Há realmente apenas três cura para esse problema: 1) Reduzir o poder. 2) Reduzir a umidade ou aumentar a temperatura. Unidades de ar condicionado que sopram ar frio sobre o seu filtro pode ter o efeito de repente, baixando a temperatura e causando "chuva" dentro do seu filtro (que eu vi isso acontecer no passado). 3) Obter um filtro com uma maior potência. Espero que isso ajude.

não têm lumped elementos, e se o huminity é a causa, então por que alguns do filtro é bom? e há is't têm muito poder

Por favor, poste um desenho do seu cabo coaxial de filtro e um close-up foto aqui usando uma câmera digital. Ambos os arquivos em JPEG-arquivo de formato. Então é mais fácil de tentar ver a causa do erro. Eu entendo o VSWR ruim permanece em alguns dos filtros após o retorno do frio à temperatura ambiente?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back