queimando o FPGA

A

anjali

Guest
quais são as maneiras diferentes de queimar o FPGA? eu sinto, FPGA pode ser queimado usando JTAG, tendo o código em EPROM ainda quaisquer formas mais existem? usando JTAG, como pode ser programado? plese me claro. thankyou

Há muitos método para FPGA para armazenar a fiação e informação lógica. Tanto quanto eu sei, poderia ser fusível, anti-fusível, SRAM, EEPROM, Flash etc Para o método de baixar o arquivo em FPGA, você tem que se referir a folha de dados do dispositivo que você está usando. Para Altrea sery FPGA, você pode baixar de JTAG ou armazenados fora em uma memória EEPROM / FLASH. Quando você baixar a partir de JTAG, basta conectar seu aparelho no modo de design de referência na folha de dados e transferir pelo cabo JTAG baixar fornecido pelo fornecedor.

Que FPGA? Dispositivos diferentes têm métodos diferentes. Ir para o site do fabricante e baixar o manual do usuário. FPGAs muitos têm memória não-volátil de configuração, por isso não pode ser "queimado". Eles não vão reter configuração após desligar.

FPGA é um dispositivo SRAM-based. (Tipo de memória volátil) Quando se liga, você deve FPGA configuração. (Não queimar, mas download) Cada FPGA é método de configuração diferente suportados. FPGA vender mesmo é similar lo. Folha de dados do chip dar uma explicação sobre isso. ex) de configuração FPGA programa JRunner apoio em Altera. (JTAG método de configuração base) Este método é a necessidade de quatro pinos IO em proccessor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back