queda IR

A

analayout

Guest
oi chapas
hw posso calcular o IR cai
supor que eu = 100uA metal width = 5um comprimento = 20um
alguém pode me ajudar
atenciosamente
analayout

Oi,
Na minha opinião, queda de tensão V = IR
Aqui, uma vez que -
I = 100uA Então, precisamos saber o valor de R. Para isso, o check-in design manual / foundary_provided_document que o que é o valor de resistência do metal para a área da unidade.Então nós podemos usar a fórmula R_metal metal = comprimento * largura resistência área metal * metal por unidade.
Suponha que é dado que 5uohm/um R = UM * então R_metal = 5um * 20um * 5 500uohm =

Então, agora V = IR = 100uA * 500ohm = 50000uV = 0.05V

Se estou errado, então por favor deixe-me corrigir os telespectadores.Thanks in advance!

Raj

Citação:

Então, nós precisamos de saber o valor de R. Para isso, o check-in design manual / foundary_provided_document que o que é o valor de resistência do metal para a área da unidade.
Então nós podemos usar a fórmula R_metal metal = comprimento * largura resistência área metal * metal por unidade.

Eu concordo.Você irá encontrar normalmente a Rs (Folha de resistência) dadas em termos de ohms / quadrado.
Então, R = R * L / W

rajkumaru escreveu:

Oi,

Na minha opinião, queda de tensão V = IR

Aqui, uma vez que -

I = 100uA Então, precisamos saber o valor de R. Para isso, o check-in design manual / foundary_provided_document que o que é o valor de resistência do metal para a área da unidade.
Então nós podemos usar a fórmula R_metal metal = comprimento * largura resistência área metal * metal por unidade.

Suponha que é dado que 5uohm/um R = UM * então R_metal = 5um * 20um * 5 500uohm =Então, agora V = IR = 100uA * 500ohm = 50000uV = 0.05VSe estou errado, então por favor deixe-me corrigir os telespectadores.
Thanks in advance!Raj

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back