quebra-cabeça em feedback

Y

Youyang

Guest
Suponha que A> 0
Do ambos os sistemas forma um feedback negativo?
Se sim, então como explicar que eles têm funções de transferência diferentes, e por alguns livros de exigir que os ganhos em system2 Um é para garantir o laço é o feedback negativo e tem a função de transferência que system1?
Se não, então como explicar que eles têm a mesma função em termos de deixar v2 para acompanhar v1, enquanto um é suficientemente grande.
Adicionais, os quebra-cabeças problema comigo é que, se temos uma configuração do sistema como system1, então devemos nos preocupar se o ganho de A, é positivo ou negativo para dizer que este sistema de feedback é negativo?
Qualquer resposta é apreciada, thx!

O primeiro é o feedback negativo eo segundo positivo.o critério é o de saber se o sinal de retorno joga a mesma função com o vi ou não

Olá,

Primeiro é feedback negativo como a saída (INP segunda) a entrada de faixas seguidor de fonte (). Segundo o gabarito é de ve se A é ve ea saída é a saturação.se A é negativo, então o retorno é de 180 graus.fora de fase e por isso o feedback é negativo e que certamente irá acompanhar o INP se mag (A) é grande.

hope u got that.

Acho que o feddback primeira é negativa, e segundo o feedback é positivo.Para verificar se o feedback é negativo ou não, contanto que comparar a fase de produção com a entrada na fase de feedback.A saída do primeiro sistema está fora de fase com 180 de entrada, em contraste de fase na saída do segundo é a mesma que a de entrada.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Acho que u pode tentar,
system1:
at o primeiro / p é zero, então Vousummer = V1> V2 = A * V1>> Voutsummer = V1-(A * V1) e assim por diante, eu note / p é decrescente.

system2:
at o primeiro / p é zero, então Vousummer =- V1> V2 =- A * V1>> V1 Voutsummer =- (-A * V1) e assim por diante, eu note / p é crescente.

Youyang Hi,

Para distinguir se o retorno é positivo ou negativo:
Abra o circuito em algum ponto.Desta forma, você recebe uma entrada e uma saída.Calcula-se a ganhar com essa entrada para que a produção, independentemente de a "verdadeira" entrada e saída do sistema.O sinal de que esse ganho é o sinal de feedback.
O feedback é negativo no sistema 1 e positivo no sistema 2.
Atenciosamente

Z

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back