Que tipo de indutor de escolher um lado para outro passa-baixo LC filtro 40MHz

P

puviarasu

Guest
Oi tudo eu quero projetar uma passagem baixa LC filtro com freqüência de corte de 40 MHz, qualquer organismo pode dar sugestão: idea: na concepção do mesmo tipo e confusa sobre o que de indutor de usar:?: (Núcleo de ferrite, núcleo magnético ou não ar do núcleo) e sobre a tolerância também. !:

Você pode usar todos os tipos. Núcleo de ferrite geralmente é usado, mas você pode usar allso latão ou alumínio de núcleo (que são núcleos de magnetismo, mas têm mR negativo). Núcleos de ar são dificil para ajustar (estiramento). Indutores são os melhores para ser ajustável. Indutores exatas para projeto do filtro você não vai encontrar.

Eu sugiro que um núcleo de ferrite ou de núcleo de ar. O ar é melhor.

É há qualquer relação para a frequência de ressonância, que é principalmente determinada na folha de dados da maioria dos indutores ao seleccionar ie minha gama de frequências de interesse é 0-10 MHz e, se a frequência de ressonância é de 100 MHz?

Eu acho que é melhor você usar air.For você pode ajustar a quantidade de indutância em muito útil do filtro real time.It é quando você está it.and sintonia você pode obter um inducot com mais facilidade e frequência quickly.The não é um problema. No filtro de alta frequência (geralmente várias centenas de MHz), I também utilizar as bobinas de ar. Se alguma dúvida, entre em contato comigo com e-mail: caesar_ye@sohu.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back