Que livro é melhor começar com?

S

Sharas

Guest
Oi,

Eu sou uma pós-graduação EE com conhecimentos básicos em design analógico (que eu projetei um BGR para o meu projeto de graduação).Eu quero mergulhar profundamente nele e minha pergunta é: qual livro é melhor começar com:
"Design circuito CMOS, o layout ea simulação" por Baker ou livro Razavi's?

A razão pela qual eu estou limitando a pergunta a estes dois, é que esses são os livros que tenho soluções para (embora eu tenha acesso a Gray & Meyer e Martin).Obrigado pelo seu conselho,

Sharas

Razavi e John & Martin são provavelmente os melhores.a discutir a maioria dos circuitos básicos analógicos

Obrigado pelo conselho,

Acho que não há consenso sobre Razavi.

Levando em conta que Meyer é clássico - o que é a linha de fundo?
É melhor então Razavi?

Razavi só lida com CMOS analógico.Aqueles de vocês que estão trabalhando como designers analógica - é realista?Não é perigoso para a entrevista para uma posição de design analógico se eu só domina Razavi?O que você designers analógico esperar de um candidato jovem para saber?

Eu serei grata por suas respostas.

Holberg Allen também é uma boa ..Adicionado após 2 minutos:95% do mercado é CMOS, ABT assim que não se preocupe.aquele.
básico ur shud beclear, é tudo o que eles querem e se u podem aplicar os conhecimentos ur para problemas simples:)

Livro de Gray é o meu favorito.Ele ensina a maneira intuitiva de olhar para um circuito para saber quais as partes do circuito têm pouco efeito e quais as partes têm muitos efeitos.Esta é uma boa coisa para saber quando fazer coisas à mão.

rebelde escreveu:

Holberg Allen também é uma boa ..
Adicionado após 2 minutos:
95% do mercado é CMOS, ABT assim que não se preocupe.
aquele.

básico ur shud beclear, é tudo o que eles querem e se u podem aplicar os conhecimentos ur para problemas simples:)

"Design circuito CMOS, o layout ea simulação" por Baker é melhor para iniciantes.

Razavi é melhor começar com ....
Nós, no nosso instituto seguem o mesmo ....

Você pode baixar o solns para Meyer cinzento,
http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=79843&highlight=gray grey meyer

Ambos os livros são bons livro, basta-nos esperar para gastar tempo para aprender.

Allen é o melhor livro.certos capítulos como CMOS OP é realmente boa

Acho que, o livro de Baker abrange mais coisas, digital, analógica e mista de sinal, mas não há análise profunda.Razavi livro é, por outro lado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back