Que H-ponte deve ser usado?

C

Chullaa

Guest
qualquer um pode me sugerir H-circuito de ponte para o meu robot? im usando motores da janela de energia para a roda ... Especificações do motor são 2A 12V ... Notei a corrente de partida de 25A através de DMM. existem vários circuitos de ponte H na Internet. Eu não sei qual deve ser usado? qualquer orientação ... Eu também comprou IRF540 para N-channelers MOSFET IRF9640 e para P-Channel MOSFET ... OBRIGADO CHULLA

Eu sugiro que você use IR2110 IC para conduzir o seu mosfet ..... não causa problema de aquecimento e também você não precisa se preocupar em aumentar a oferta de tensão na porta do MOSFET ... para mais detalhes confira o folha de dados do IR2110 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 23:58 ---------- Mensagem anterior foi às 22:10 - -------- [/SIZE] [/color] se vc tiver alguma dúvida não hesite em perguntar

Por favor, verifique novamente o seu poder Ficha do motor da janela. 7A é 12V se Denso, 12V 8A se outro fabricante intitial contineous execução modo será mais 3 vezes. Eles fornecem cerca de 9 kg de torque Obrigado

muito obrigado! todos estes são H-Bridge IC, mas se eu quiser fazer uma ponte H de meus próprios MOSFETS então o circuito que eu deveria usar? eu encontrei um, mas não o seu trabalho ... [Size = 1] ---------- Post adicionado às 22:51 ---------- Mensagem anterior foi às 22:49 ---------- [/TAMANHO] [/color] eu usei IRF 540 em vez de RFP30N06 e IRF 3940 em vez de RFP30P06 ..

você pode usar L293D & L298 IC para impulsionar motores. eles construíram em H-bridge circuito. eu recomendo L293D

Oi aqui é uma ponte H, que pode demorar até 30A. Obrigado Testado e funcionamento perfeito. Esta é a profissionais do motor esquemas fabricante da unidade.

aqui é que você pode tentar um presente, mas no caso de um motor acionado o transformador não será usado o seu.

graças prmurthy! que é o que eu estava procurando! Embora eu me custaria mais. mas será seguro. Uma pergunta! como você sabe que ele pode suportar até 30A. é na folha de dados ou observados experimentalmente. qualquer forma obrigado novamente: D

Id = 160A @ 10V. Consulte a folha de dados do IRF1405. Na verdade, pode suportar mais do que eu mencionados como os MOSFETs são ligados em paralelo. Isto pode ser usado para o canal dual ou de canal único. Se você usar para dual channel a corrente é o limite para 60A e se você usar só o limite atual é de 160A. Eu unidade de trabalho em execução para 2 motores DC de 24V e 40A cada. Perfeitamente execução para o ano passado com poucos inferno muita carga sobre os motores. Nunca tocou os mosfets. Obrigado

Finalmente! eu tenho o circuito FUNCIONAMENTO:-D Meu professor me pediu alguns Pergunta: triste: e eu din't sei o que dizer:??: 1-Por que MOSFET é preferido para o Circuito Drivers Motor? 2-Qual configuração é melhor? e por quê? a) 4 N-Channel MOSFETs b) 2 pares de combinação-MOSFETs (2-P e 2-N canal) esperando por sua resposta frutífera! CHulla

1) verificar o Vce (emissor-coletor tensão de saturação) e comparar com o Rds-on (resistência dreno-fonte em quando) de um MOSFET, calcular a perda de potência para a mesma corrente 2) Comparar o Rds-on do MOSFET P com o Rds-on do MOSFET N Alex

Você tentar isso com HIP4081A ou? Quando eu era tentar este circuito sem hip4081A, queimou meus mosfets. Se possível por favor me dar mais informações sobre este esquema Obrigado pela vossa ajuda
Olá Aqui é um H-Bridge que pode demorar até 30A. Obrigado Testado e funcionamento perfeito. Esta é a profissionais do motor esquemas fabricante da unidade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back