Que arquivos eu preciso para rodar SE? (O mesmo que no Apollo?)

V

visualart

Guest
Oi todos, quais arquivos precisam quando eu executo o SE? qual o papel que no layout do SE sente jogar? como escrever um arquivo de habilidade para executá-lo? Pls me ajudar ou me dar alguns conselhos! Tia

Os insumos básicos são de arquivo de tecnologia, biblioteca de células, design, restrição. O vendedor biblioteca, muitas vezes iprovides formatos de arquivo diferentes para diferentes ferramentas. Uma vez utilizado Apollo da Avanti. Acho SE deve ter as entradas semelhantes com Apollo, pois ambos são Place & ferramenta de roteamento.

[Quote = visualart] Olá a todos, o que os arquivos precisam quando eu executo o SE? qual o papel que no layout do SE sente jogar? como escrever um arquivo de habilidade para executá-lo? Pls me ajudar ou me dar alguns conselhos! Tia [/quote] A sua pergunta é muito básica e pode ser encontrado no documento Cadence ou Synopsys

nenhuma habilidade necessária, basta olhar para alguns salple. mac (macro) arquivos em si docs.

[Quote = visualart] Olá a todos, o que os arquivos precisam quando eu executo o SE? qual o papel que no layout do SE sente jogar? como escrever um arquivo de habilidade para executá-lo? Pls me ajudar ou me dar alguns conselhos! Tia [/quote] Hi visualart: Você tem tutorial para SE ou Appoll? Acho que essas são as melhores soluções para sua pergunta.

[Quote = synpscrk] CIC tem algum treinamento bom em SE e Applo [/quote] mas doc só, nenhum arquivo tutorial.

[Quote = CatKing] [quote = synpscrk] CIC tem algum treinamento bom em SE e Applo [/quote] mas doc só, nenhum arquivo tutorial. [/Quote] que bom tutorial para os arquivos sem a ferramenta para a prática

Para mim, o essencial da SE é escrever um arquivo GCF boa restrição. Quase as partes restante poderia sustentado a partir de fundição, mas GCF é restrição definitiva para seu projeto. BTW, como poderíamos escrever um arquivo GCF restrição perfeito?

As ferramentas de layout baseado em Nenhum-Timing-Driven fluxo de layout é muito conveniente e fácil de grap, sugerimos que você leia os documentos a partir das ferramentas.

Eu agora encontrar o formato de arquivo restrição não é mesmo para SE e Astro. SE está usando GCF que foi criado pela cadência alguns anos atrás. Astro pode usar SDC para o seu formato próprio constrangimento. sigh ~! Eu começo a sentir que eu não poderia manter o ritmo do desenvolvimento de ferramentas de EDA! Assim, a compreensão do sistema e methodolody design é o ponto chave para mim.

partilhar a minha exp. em arquivo sdf Apolo .. .. seu arquivo sdf não é tão bom ... depois que a fita fora de chip .. e re verificá-lo com primetime de novo ... parece que eles usam diff de método para caculate atraso .. primetime é mais uma boa ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back