Qualquer um está trabalhando em precoding em canais MIMO?

M

mazdaspring

Guest
Você tem algum bom documento, que simplesmente explicar sobre precoding em canais de mimo? Por favor, compartilhe algumas comigo, se você tem. Obrigado.

Consulte o livro seguinte, que trata especialmente com Precoding técnicas Precoding Técnicas para sistemas de comunicação digital por C.-C. Kuo, CC Jay Kuo, Shang-Ho Tsai, Layla Tadjpour, Yu-Hao Chang publicado pela Springer, 2008 ISBN 0387717684, 9780387717685 300 páginas link do Google Books (para rever algumas páginas) do livro: Espero que isso ajude Atenciosamente, Mathuranathan

Eu também estou trabalhando em precoding. Você poderia por favor dar mais detalhes ou informações se você tiver feito algum trabalho sobre este tema.

oi amigo eu preciso saber algumas idéias sobre precoding. se vc me ajudar vai ser muito grata ao amigo me.please eu quero idéia em que OFDM para reduzir PAPR throgh este técnicas precoding.

Existe aa palestra bom vídeo sobre a tecnologia MIMO e OFDM. Os que estão no google que eu acho são de Shiv Kumara, e raelly eu realmente não gosto de sua maneira de dizer as coisas e muito menos explicá-los

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back