Qualquer bom material de papel sujo de codificação?

N

news

Guest
Google wprowadzi? now? funkcj? w swojej wyszukiwarce internetowej. Dzi?ki Google Instant Preview mo?na uzyska? podgl?d stron w wynikach wyszukiwania.

Pog?oski na temat Google Instant Preview, o których pisali?my na pocz?tku pa?dziernika, okaza?y si? prawdziwe. Google udost?pni? now? funkcj?, która pozwala na podgl?d stron z poziomu wyszukiwarki internetowej. Dzi?ki temu u?ytkownik mo?e...

Read more...

Alguém pode me sugest algum material (livros, papéis ...) para a plena compreensão do papel sujo Codificação teoria? Eu já tenho o papel Costa, mas eu gostaria de algo mais fácil, como ponto de partida. Além de teoria, eu gostaria também algo para a implementação da DPC (THP ou outra coisa) com sistemas MIMO (MATLAB ou C + + de códigos-fonte, tutoriais ...).

Oi, Siga papéis de Andrea Goldsmith e seu livro também. Outra boa explicação da DPC é em livro de David Tse, os fundamentos de communicaions sem fio. Outro novo livro de vários autores, incluindo E. Biglieri, Calderbank R., A. Goldsmith, etc Um Paulraj, MIMO título comunicação sem fio, capítulo 3, design precoding. E, finalmente, tem u papel Costa, tentar compreendê-lo. Atenciosamente. MAK

Isso pode ser um pouco tarde, mas pode ser útil para alguém livro :) David Tse "Fundamentos de comunicação sem fio" tem um capítulo sobre Multiusuários MIMO e papel sujo Codificação O livro está disponível gratuitamente em formato pdf na página Tse casa : http://www.eecs.berkeley.edu/ ~ DTSE / book.html Capítulo 10 trata codificação de papel sujos e Multi-User MIMO em geral

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back