Qual o campo de trabalho é melhor do SOC ou SOP?

A

ap001

Guest
Oi Caros Amigos, eu estou procurando um novo emprego como engenheiro de RF. Eu tenho duas oportunidades: uma é ser um engenheiro de RF transceptor IC desiging e outra é ser um LTCC RF (baixa temperatura co-fired cerâmica) engenheiro módulo de projeto. SOC parece que a principal tendência para toda a indústria IC, mas diz-se que a RF front-end é difícil, se possível, para ser montado com outros blocos de chips ea solução para este problema é o sistema em pacote (SOP). LTCC é uma forma de SOP. Será que vocês me dar alguns conselhos? os melhores cumprimentos, ap001

Oi, ap001, eu não sou engenheiro de RF. Mas baseado em minhas experiências de passagem, uma tecnologia avançada não pode fazer o dinheiro dentro de 2 a 5 anos (talvez mais). Muitas empresas com tecnologias muito avançadas não apenas porque o sincronismo marcket estava incorreta, enquanto algumas empresas com tecnologias so-so ganhou grandes pedaços de marcket porque catched trem certo. Isso é do ponto de vista financeiro. Mas se você é jovem, e estão muito interessados ​​em tecnologia avançada, você pode optar por mergulhar nele (se você não tem encargos financeiros). Algum dia, você será um herói em seu campo selecionado se você trabalhar duro. De qualquer forma, você está ficando, por sorte duas oportunidades em dois campos mais quentes. Verifique se o seu próprio status para fazer a decisão final. Que você tenha futuro brilhante. rh1101

Caro RH1101, aprecio seu conselho muito. É útil para mim, e eu acredito que o seu conselho é útil para todos os engenheiros, em qualquer campo específico. Desejo que muitas pessoas pudessem vê-lo. os melhores cumprimentos, ap001

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back