qual ferramenta FPGA pode ver de forma de onda mais fácil

S

sharapova

Guest
Eu desenho um algoritmo de DFT, mas nó de saída sempre dígitos negativos. tais como "11111", "11101", etc este é o caminho ruim para chcek-lo. Quais ferramentas podem ver de forma de onda mais fácil, assim como "11111" ==> -1 "11.101" ==> Obrigado -3.

Mathlab, eu acho. Porque antes implimenting em FPGA você tem que desenvolver algoritmo então, impliment em FPGA

[Quote = fm_com_28] Eu acho que ModelSim é o melhor [/quote] i foram usados, mas a definição da forma de onda não é amigável, precisam de tempo para configuração. Faz Altera ou Xilinx ter boa ferramenta para usar? [Quote = Iouri] Mathlab, eu acho. Porque antes implimenting em FPGA você tem que desenvolver algoritmo, então impliment em FPGA [/quote] Sim, eu uso o Matlab para garantir que o algoritmo está correto. E comparar o resultado entre Matlab e FPGA. Mas as ferramentas Meu FPGA (MaxPlus II) só pode mostrar 00001,11111, +1, +33. Não é possível mostrar dígitos negativos, então eu preciso transformá-lo de binário para número negativo em escala normal. Por isso que eu estou aqui para pedir.

Você pode adicionar comandos para uma ModelSim "do" script para alterar a exibição radix. Por exemplo, eu uso este comando para mudar "mysignal" na janela de onda para decimal assinado:
Code:
 propriedade de onda radix top decimal / mysignal
ModelSim fornece uma ampla variedade de comandos assim. Consulte o Manual de Referência ModelSim. Eu originalmente embora ModelSim foi doloroso para usar - muito digitando e clicando em - até que eu descobri como escrever pequenos "do" scripts que automatizam as minhas tarefas regulares.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back