Qual é o pico típico de taxa média de IEEE802.11b?

H

hebu

Guest
Alguém sabe o pico típico de taxa média de IEEE802.11b? E, qual é o valor de PAPR de DVBT? obrigado,

O que você quer dizer com o PAPR de IEEE802.11b? O PAPR é diferente de cada blocos de sinal OFDM. Ou você quer dizer o valor backoff utilizado na prática para o amplificador de potência?

[Quote = cwjcwjcwj] O que você quer dizer com o PAPR de IEEE802.11b? O PAPR é diferente de cada blocos de sinal OFDM. Ou você quer dizer o valor backoff utilizado na prática para o amplificador de potência? [/Quote] eu quero dizer a PAPR antes de PA. E, no meu caso eu me importo o backoff prática do receptor.

Nós normalmente utilizado IBO como dB 5-7. Mas, não estou muito certo sobre esta norma.

[Quote = cwjcwjcwj] Nós normalmente usado como IBO dB 5-7. Mas, não estou muito certo sobre esta norma. [/Quote] obrigado pela parte de sua experiência. Você poderia me dizer o 5-7 dB é para que tipo de padrão? 802.11a, 11g? ou WiMax? Obrigado,

Backoff aplica-se a diferentes fases de um sistema de comunicação OFDM. Para BB é típico relacionada com a saída do DAC máxima. O backoff optimium lá é a soma de EVM potência de ruído do ruído de quantização eo ruído de recorte dar um mínimo. Para 10bit, 52 transportadora e não impulsionar pilotos trata-se de 13 dB. 7-8dB aplica-se mais para o PA e dependem da modulação real.

Existe alguma informação sobre os valores backoff práticas para amplificador de potência? Quero dizer, qualquer documento técnico ou site? Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back