qual é o modulador FM sem IC?

S

smartshashi

Guest
Oi eu estou trabalhando no carro de controle remoto de onde eu requer modulador FM e demodulador IC. Alguém pode sugerir IC não é que requer menos hardware ou um ckt que pode ser usado em veículo de controle remoto.

Eu usei NE 566 FM para modulação e demodulação NE 565 para ... e deu-se resultados muito bons ... Eu acho que você pode ter um olhar para ele ... É amplamente disponível também ... Espero que ajude ...

Por que vale a pena mencionar o que é a faixa de freqüência que você está fazendo a aplicação? Eu acho que você pode puxar muito bem sugeriu o uso de um chip de VCO. Se você deseja atuar como um profissional, então usar algum reatância circuito modulador / demodulador e não depender de CI.

[Quote = purificador] Eu usei NE 566 FM para modulação e demodulação NE 565 para ... e deu-se resultados muito bons ... Eu acho que você pode ter um olhar para ele ... É amplamente disponível também ... Espero que ajude ... [/quote] Olá purificador, Qual a faixa (em metros) que você está ficando com o seu Tx e Rx? Eu também preciso disso! Melhor idéia seria usar um módulo de RF, mas que seria um assunto caro NE566 e NE565 é muito barato, então eu gostaria de tentar a sua ideia.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back