Qual é o melhor simulador de LTCC?

Oi,

Para razoavelmente baixa freqüência (deixe dizer aproximadamente 10GHz) qualquer 2.5D ou 3D planar simulador irá ser suficientemente precisos.Fiz algumas simulações no passado e eles estavam todos dando mais-menos os mesmos resultados.Os simuladores que foram testados Sonnet, Momentum, IE3D, Esemble.A grande diferença quando utilizá-los foi a simulação tempo e facilidade de desenho a geometrias no desenho editor.Tendo tudo em conta,
vou recoment Sonnet como a melhor solução.A conclusão sobre este tema, no entanto, depende muito uma estrutura particular que está a analizing.

Para fequency alta,
vou recommand alguns pleno 3D como solucionador HFSS ou CST.Novamente, o comércio offs estão dependendo de um problema seu.

flyhigh

yeming,

Ansoft software está sendo utilizado com muito êxito para LTCC desenho.
Eu recomendo a leitura do artigo de Microondas Oficial descrevendo uma concepção LTCC fluxo.

Automatizar e Otimização de Alto Desempenho LTCC Design
http://www.ansoft.com/news/articles/04.09_MWJ.pdf

Além disso, houve recentemente na Itália um dia inteiro sobre LTCC desenho utilizando Ansoft software.Você pode entrar em contato Ansoft na sua área e peça para eles para demonstrar isso para você.Se eles precisam de mais informação, o gabinete italiano será capaz de prever com material sobre LTCC.

No Ansoft 2004 "Partners in Design" show,
houve uma apresentação descrevendo os Ansoft LTCC biblioteca.
Filtro Design e Implementação de Fluxo em LTCC
http://www.ansoft.com/partnersindesign/16.pdf

Hope this helps,
Itai

itaifrenkel
muito obrigado,
você informationg é útil para mim.
A propósito,
Onde posso fazer o download do kit LTCC desenho?
Obrigado novamente.

yeming,

Não estou certo sobre isso.Entre em contato com o local Ansoft apoio.Penso que se eles entrarão em contato com Itália ou o Japão (ou ofcourse os E.U.) terão acesso a ele.

Atenciosamente,
Itai

Oi,

como eu entendo agora, a resposta à sua pergunta depende do que você vai gostar de fazer - necessidade de desenvolver os seus próprios modelos de tecnologia que você tem o controle ou para iniciar com projeto de circuitos utilizando tecnologia de alguma outra empresa como fundição baseado no produto existente modelos e procedimentos e desenho fluxo estabelecido.

Ansoft é uma grande empresa e software thay é produzir entre os meus favoritos.Considerando LTCC, têm implementado em Designer 2,0 fundição de
tipo de serviço para a tecnologia de processo LTCC empresa coreana Taiyo Yuden.Você pode trabalhar com modelos e esquemas de componentes que podem ser facilmente transferidas para a EM simuladores para verificação final.Contudo, os modelos são adaptados
etc específicas para esta tecnologia.

Considerando LTCC concepção geral de fluxo, você pode usar Microondas Escritório ambiente, bem, eles também têm alguns exemplos sobre VCO e filtros.No momento eles não estão oferecendo qualquer fundição de
tipo de serviço que estou ciente de.

LTCC Algumas empresas têm deveolped fundições de anúncios, como bem.Neste ambiente usuário tem componente modelo que pode ser simulado no circuito simulador, layout gerado automaticamente e não a totalidade, ou a partes do circuito transferidos de layouts para Momentum (construída em ADS), Sonnet (embridge de Sonnet suave) ou Imst Império para final verificar.

Como você pode ver, não há fluxo estabelecido desenho em todos os três dos principais stream EDA produtos.Se você tem um ou o outro você pode conversar com o apoio e obter as informações relevantes

flyhigh

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back