Qual é o melhor GTP USB ou GTP USB Lite para PICs de programação?

M

MeeVal

Guest
Oi, eu encontrei alguns esquemas para GTP USB: USB GTP + GTP USB Lite GTP USB para USB GTP + não é hex para download gratuito o que é melhor? GTP USB ou GTP USB lite? Quero programa PIC: 16F628A, 16F84, 12F675 e 18F2550 tenho ICD2 clone (potyo1), mas não está funcionando :-( então eu quero fazer algo mais simples Obrigado.

Meu kit Junebug (PICkit2) é melhor do que o GTP de longe.

GTP USB + não é livre. Os outros são. Sugestão: esqueça o gtp e construir um PICkit2. Blueroomelectronics tem um kit excelente (Junebug). É, no entanto, limitado a dispositivos 5v. funnynypd também tem um kit excelente. É ambos os programas e dispositivos 3v 5v, mas usa componentes SMT / SMD (não tão fácil de construir). Última vez que ouvi, ele estava vendendo as placas de PC para 1 cêntimo (mais uma taxa de envio razoável). Além disso, eu desenhei o esquema original em Águia em uma única placa em frente e verso com todos os componentes através de buracos (e algumas substituições). O layout não é bonito, mas funciona. Sinta-se livre para melhorar o layout conforme necessário. Verifique o seguinte link: http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=296916&highlight=pickit2+th+components Ou então, basta comprar um original. Eles não são muito caros. (Cerca de US $ 50US)

Eu sei, mas eu preciso de algo fácil de construir. A minha pergunta é: Pode GTP USB Lite programar essas PIC:
16F628A, 16F84, 12F675 e 18F2550
?

ir para o clone PICkit2 por Junebug, o seu melhor e oferece suporte à depuração ... A única coisa que você pode estar grampeado é sobre o indutor, você pode enrolar-lo a partir de fios do transformador simples, como eu fiz. Este foi inicialmente minha hesitação só para ir para o programador ... Junebug é eqully simples como o gtp sem contar maior parte ou qualquer coisa, você pode curto a fonte dreno do MOSFET mostrado se você não tê-los.

[Quote = MeeVal] Eu sei, mas eu preciso de algo fácil de construir. A minha pergunta é: Pode GTP USB Lite programar essas PIC:
16F628A, 16F84, 12F675 e 18F2550
[/quote] Sim?. O usb GTP pode programar mais do que aqueles do PIC. Mas eu recomendo fortemente que você vá para PICkit2, Brenner ou Junebug de simplicidade e futuro melhor. Mim mesmo estava usando GTP Lite. Mas depois que eu usei PICkit2, eu achei FAAR mais melhor do que o mais tarde. Boa sorte

Muito obrigado. Eu acho que um vai fazer GTP USB Lite, porque é mais simples. Depois que eu vou fazer algum programador melhor (mas devo encontrar alguns esquemas, PCB ...) mais uma vez obrigado

O Junebug não é mais complexo do que o GTP mais o firmware é parte do MPLAB ou PICkit2 2,55 É tanto um programador e depurador, além de que também inclui a 3 Logic Analyzer canal. Apenas a metade superior do esquema é tudo que você precisa para construir.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back