FPGA grau de velocidade é uma freqüência máxima em que os fracassos em FPGA pode ser executado. Exemplo, uma alte ápice -1 corre mais rápido (~ 250 MHz, como eu me lembro) do que um ápice Altera -2 ou -3. Naturalmente, um dispositivo de rodar mais rápido, que é mais caro.
Em dispositivos Xilinx não há nenhuma conexão entre esses números de velocidade grau e de quaisquer das propriedades de tempo. O que você poderia começar a partir destes números é que, para FPGAs antigos como XC4000 e CPLD o menor número significa aparelho mais rápido. Por último, como todas as FPGAs Virtex e spartan2 o maior número corresponde ao dispositivo mais rápido da mesma série. Por exemplo, Virtex-8 é mais rápido do que Virtex-6, mas mais lenta do que Virtex2-6! Em outras palavras você tem que verificar tempo depois PAR para diferentes dispositivos para selecionar o que correspondam às suas necessidades. Ace-X.
o grau de velocidade de FPGA é um parâmetro de alguma forma relacionado com a velocidade máxima de realizável. É um índice de qualidade relacionado com o processo de fabricação mab
Max é certo, é um índice de qualidade utilizados pelos fabricantes. Normalmente, as fichas na perifery da bolacha de silício não será de boa qualidade, que comparada com a do centro. Este é um dos fatores que decide sobre o grau swpeed. Também eu vim saber sobre isso, mas eu não tenho certeza, grau de velocidade reflete o clb espaçamento de, fatias, etc LUTS reduzindo ou aumentando o atraso de roteamento.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.