Qual é o grau de velocidade para FPGA?

FPGA grau de velocidade é uma freqüência máxima em que os fracassos em FPGA pode ser executado. Exemplo, uma alte ápice -1 corre mais rápido (~ 250 MHz, como eu me lembro) do que um ápice Altera -2 ou -3. Naturalmente, um dispositivo de rodar mais rápido, que é mais caro.

Em dispositivos Xilinx não há nenhuma conexão entre esses números de velocidade grau e de quaisquer das propriedades de tempo. O que você poderia começar a partir destes números é que, para FPGAs antigos como XC4000 e CPLD o menor número significa aparelho mais rápido. Por último, como todas as FPGAs Virtex e spartan2 o maior número corresponde ao dispositivo mais rápido da mesma série. Por exemplo, Virtex-8 é mais rápido do que Virtex-6, mas mais lenta do que Virtex2-6! Em outras palavras você tem que verificar tempo depois PAR para diferentes dispositivos para selecionar o que correspondam às suas necessidades. Ace-X.

o grau de velocidade de FPGA é um parâmetro de alguma forma relacionado com a velocidade máxima de realizável. É um índice de qualidade relacionado com o processo de fabricação mab

Max é certo, é um índice de qualidade utilizados pelos fabricantes. Normalmente, as fichas na perifery da bolacha de silício não será de boa qualidade, que comparada com a do centro. Este é um dos fatores que decide sobre o grau swpeed. Também eu vim saber sobre isso, mas eu não tenho certeza, grau de velocidade reflete o clb espaçamento de, fatias, etc LUTS reduzindo ou aumentando o atraso de roteamento.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back