Qual é o fluxo de bloco no encontro?

O

ovo

Guest
Queridos todos, eu estou tentando usar o encontro para gerar um bloco digital, mas eu não sei como definir o pino de arquivo porque há muitos pinos, alguém me diga que eu posso
fazer uma planta baixa no virtuoso, então StreamOut da PF em formato ASCII, que contém todos os pinos / info fronteira, e wirte um script para converter o arquivo ASCII para encontro formato de arquivo pino, e então importar o arquivo para o encontro, será aprovado , alguém pode me dar alguns conselhos sobre isso?

Eu não acho que você pode fazer a planta em virtuoso e importá-lo no encontro.Por que você não faça a colocação de pinos manualmente e, em seguida, gravar o arquivo de definição de IO.Eu sei colocação de pino manual será difícil se o seu projeto tem mais pinos.

Outros podem partilhar as suas opiniões ..

Sim, Kumar, assim como você disse, se eu fiz isso manualmente, seria louco.Estou a pensar, uma rápida e boa maneira de fazer este trabalho ...

Conversei com alguns amigos meus sobre o mesmo, eles também disseram que a colocação de pinos que precisa ser feito manualmente.Existem 2 formas ..Ou você fazê-lo manualmente ou gravar o arquivo de IO com detalhes de colocação de pinos e carregá-lo no shell encontro.

Kumar Hi,

Eu encontrei uma outra maneira: primeiro, eu uso virtuoso-XL para gerar uma Planta que contém o limite / pins / ensaio, (I pensa gerar e colocar pino na vxl será mais fácil, então em SE?) E, em seguida StreamOut da PF como um arquivo ASCII e, finalmente, eu escrevo um script para converter o arquivo para fp iofile, e agora, o arquivo pode trabalhar em encontro agora.

Foi duro, mas um pouco mais eficaz que eu penso.

Foram utilizados para obtê-lo a partir da Arquitetura / equipe de design ..Eu nunca fiz qualquer planta baixa, então eu não sei mesmo o que são todas as maneiras que nós podemos fazer a planta baixa ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back