Qual é melhor para RFIC design, ADS ou SPECTRE?

Y

yorande

Guest
Espero aprender desenho RFIC. Primeiro eu uso para simular Hspice LNA. Mas então eu acho Hspice não é suficiente para circuitos unlinear. Tanto quanto sei, ambas as ADS e SPECTRE pode fazer por esse tipo de simulação. Mas o que é suas diferenças para o projeto RFIC? Eu não aprender a usá-los. Espero obter alguma pista antes de começar. Obrigado!

Eu não acho que HSPICE não é precisa o suficiente para não-lineares circuitos. Você pode usar a análise transiente. Ou então, escolher o produto RF.

Oh, como eu experimentei, a ADS é devido principalmente ao nível bordo, apesar de que poderia lidar com circuito integrado, mas nenhum exemplo em seu manual de treinamento. E eu acho que eu tenho que usar balun para cada sbcircuit eu quero simular enquanto eu prefiro saber sobre a dupla saída e os resultados de entrada e colocá-los juntos no final. Eu não tenho RF Hspice. Nickwang, como poderia a análise transiente mostrar resultados de circuitos não-lineares, como o ruído de misturadores ou assim? Você poderia falar um pouco mais sobre isso? Eu realmente quero saber. Obrigado!

Acho que o espectro é mais suite para RFIC sim, ADS mais suite para nível de diretoria sim.

anúncios oi análise no domínio da frequência é mais forte e espectro análise transiente bom ... combinação desta boa ferramenta para o design RFIC.

qual é a SPECTRE ... e é melhor ou ADS .. desculpe .. i significa que é mais simples e mais efficietn ao mesmo tempo .. :) Obrigado

ADS é bom em spetreRF simulação do sistema é terno para simulação precisa transistor nível

R_F_D_E + spec_tre é a melhor escolha para o projeto de RF, mas o Hspice é o mais preciso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back