Qual é a relação desta parâmetros DC?

H

huojinsi

Guest
Utilizando espectro simulador eo arquivo de modelos de 5V processo CMOS standard, um transistor NMOS é simulado, eo ponto de operação DC deste transistor NMOS está impresso na imagem. Sob a condição de estado de operação normal, eu tenho algumas dúvidas sobre seus parâmetros de DC: 1. Porque é que a "ibulk" corrente tão grande? 2. Qual é a relação dos parâmetros DC no retângulo marca azul? por isso que o Vdsat não equivale (Vgs-V)? De acordo com o Vds, vgs e V, como calcular este vdsat e obter 647.4mV? Pls me guiar! Qualquer resposta é muito apreciada! Thks com antecedência!

Talvez "Vdsat" é a tensão de dreno em saturação, e não a tensão da Fonte de dreno.

Professores oi! chegando, me dê uma explicação razoável! Se vc tem uma fórmula de calcular, é perfeito! Thks!

que isso nos diz que o dispositivo está a funcionar acima de tensão de ruptura? porque nunca vejo as pessoas aceitam ibulk> 100uA

Não acima de avaria, mas alta o suficiente para que o impacto de ionização (elétrons quente) está causando substrato de alta corrente. O dispositivo é provavelmente destinado a tensão mais baixa, como 3,3. Observe também que o GDS é muito alto aqui, devido ao mesmo efeito. Vdsat é a tensão calculada pelo simulador que será o limite aproximada entre linear e saturação. Vds é simplesmente o Vgs dreno-fonte de tensão é a porta Vt fonte de tensão é a tensão de limiar Esperança que ajuda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back