Qual é a função de pré-carga na sdram?

A

ahgu

Guest
Eu não entendo a pré-carga? Eu sei que é usado para uma linha fechada no banco, wrt para o ativo? Mas o que é seu propósito na eletrônica de baixo nível? Também o que é o seu uso? eu tenho que fazer toda vez que eu faço uma leitura em uma linha e quer ler a próxima linha, tenho de pré-carga da primeira linha e depois passar para a segunda linha? ou posso simplesmente ignorá-la? fazê-lo apenas na inicialização. graças Ahgu

Olá ahgu: pré-carga é avery passo importment antes de ler outra linha na DRAM e SRAM. Em DRAM, pré-carga será desligada line palavra ativa e pares de linhas de pré-carga bit para o estado pronto. Se você ignorar este procedimento, bl e blb terá alguma diferença de voltagem. Depois de compartilhar a carga, talvez a diferença de tensão não será grande o suficiente para amplificador sentido sentido. Que será falhar.

thnks muakrom se u tem mais informações no (auto refresh e auto-refresh) que, em seguida, pode enviar im em naresh850 at gmail

SDRAM, basicamente, usa a lógica NMOS Pseudo em que haverá dissipação de energia estática quando a linha em particular não é selecionado. Para evitar isso todas as linhas são pré-carregada com a lógica Vdd e rthe implementado torna-se, basicamente, Dynamic Logic. Consulte o texto Semiconductor (Sedra por ex.)

função de pré-carga é de escrever uma linha inteira de dados em banco de memória SDRAM. se você abrir uma nova linha de pré-carga, sem uma linha aberta, os dados na linha anterior será perdido. melhores cumprimentos [quote = ahgu] Eu não entendo a pré-carga? Eu sei que é usado para uma linha fechada no banco, wrt para o ativo? Mas o que é seu propósito na eletrônica de baixo nível? Também o que é o seu uso? eu tenho que fazer toda vez que eu faço uma leitura em uma linha e quer ler a próxima linha, tenho de pré-carga da primeira linha e depois passar para a segunda linha? ou posso simplesmente ignorá-la? fazê-lo apenas na inicialização. graças Ahgu [/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back