Qual é a função de arquivo calview.cellmap?

M

MohEllayali

Guest
oi a todos, eu ainda tenho um probleme com arquivo calibre calview.cellmap eu preciso para escrever um para criar uma visão calibreview e postar simular meu layout, mas eu não entendo suas possíveis aplicações. se alguém pode me explicar qual é o problema com este arquivo? Estou surpreso que lvs não precisa dela e pode mapear o layout e esquemático plz me ilumine obrigado antecipadamente

Oi de novo eu consegui criar o arquivo calview.cellmap ea vista calibre. agora para enviar simular eu preciso para criar uma visão símbolo do meu calibre ver o problema é que ele cria meu ponto de vista calibre em uma exibição de layout de edição, de modo que eu não posso crearte uma visão símbolo fromn minha opinião calibre ... eu acho que há alguma opção para verificar a especificar de que precisamos para criar a visualização no modo esquemático calibre se alguém puder ajudar ....... Agradecemos antecipadamente [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] bem eu achei: D

[Quote = MohEllayali] Oi novamente eu consegui criar o arquivo calview.cellmap ea vista calibre. agora para enviar simular eu preciso para criar uma visão símbolo do meu calibre ver o problema é que ele cria meu ponto de vista calibre em uma exibição de layout de edição, de modo que eu não posso crearte uma visão símbolo fromn minha opinião calibre ... eu acho que há alguma opção para verificar a especificar de que precisamos para criar a visualização no modo esquemático calibre se alguém puder ajudar ....... Agradecemos antecipadamente [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] bem eu achei: D [/quote] você pode criar a exibição símbolo sob a janela esquema?

[Quote = wpchan05] [quote = MohEllayali] Oi novamente eu consegui criar o arquivo calview.cellmap ea vista calibre. agora para enviar simular eu preciso para criar uma visão símbolo do meu calibre ver o problema é que ele cria meu ponto de vista calibre em uma exibição de layout de edição, de modo que eu não posso crearte uma visão símbolo fromn minha opinião calibre ... eu acho que há alguma opção para verificar a especificar de que precisamos para criar a visualização no modo esquemático calibre se alguém puder ajudar ....... Agradecemos antecipadamente [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] bem eu achei: D [/quote] você pode criar a exibição símbolo sob a janela esquemática [/quote] Desculpe, eu não tenho certeza se entendi sua pergunta se você quer dizer que você tem um esquema e pretende criar um símbolo, então você pode apenas fazer o projeto -> criar uma visualização de células de cellview em suas janelas esquemáticos caso contrário você pode reformular sua questão, pode ser que eu possa ajudá-lo

Oi, segue um arquivo calview.cellmap fretado. Espero que isso ajude você. BC (nmos_5p0 (chrt035dg símbolo nmos_5p0) ((d D) (g G) (s S) (b B))) (pmos_5p0 (chrt035dg símbolo pmos_5p0) ((d D) (g G) (s S) (b B ))) (np_5p0 (chrt035dg símbolo np_5p0) ((pos PLUS) (neg MINUS))) (npolyf_u (chrt035dg npolyf_u símbolo) ((pos PLUS) (neg MINUS) (Sub))) (pip (símbolo pip chrt035dg) ((TOP pos) (BOT neg))) ((p tampa c) (analogLib símbolo cap) ((PLUS) (MINUS))) ((p res r) (analogLib res símbolo) ((PLUS) (MINUS)) )

Na verdade, esta questão é muito simples, você cria o símbolo do esquema, então quando você faz a análise, no Ambiente de Instalação adicionar o ponto de vista calibre primeiro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back