Qual é a extração de parasitas e como é realizado?

"Extração de parasitas" significa: obter o RC após o seu layout de desenho completa, e adicione o parasita de RC para simular o circuito novamente para ver o seu desempenho "também atender às suas especificações. estou certo? obrigado. baggio

sim o melhor software para extração de parasitas é XRC mentor calibre

Ok, eu projetei o VCO e para simulação de esquemático pode ser executado para 4GHz, em seguida, converter o esquema em layout e fez extração de parasitas, simulado de novo, mas a sua só pode correr até 3.5 GHz (por causa da RC extraído). Você tem alguma sugestão, para corrigir o problema? Preciso reduzir o RC na conexão ou melhor para mim para mudar o layout largura transistor ou ambos? Arghhhh. É tedioso para alterou o layout porque eu usei layout personalizado: cry:

A maioria dos layouts analógicos são desenhados à mão .. : D não se preocupe .. seu bastante normal, onde você corrigir o projeto após a pós-layout simulações e, em seguida, acabar mudando o layout.

Extrato de parasitas RC RC / CC parâmetros, Calibre Mentor integrado no ambiente Cadence é a mais popular ferramenta RDC / LPE / PEX.

Normalmente, a indutância das linhas no layout não está incluído na extração de parasitas .... assim a extração não é 100% preciso .... algum comentário?

Cn-lo também ser feito pela ferramenta de extração de fogo e gelo que está lá no SOC encontrar qualquer coments?

Synopsys ESTRELA RCXT também é amplamente utilizado na indústria como uma fita para fora da ferramenta.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back