L
lubby
Guest
Novo por aqui, então eu não tenho certeza se este é o indicador direito, mas eu estou olhando para obter uma máquina super-dooper nova para executar Cadence no Linux e eu estou querendo saber o que comprar. Isso vai ser para projeto de circuitos analógicos (sim / layout / etc). Eu estaria rodando Red Hat Enterprise, que Cadence parece funcionar em modo de 64 bits em ambos os processadores. Existe uma vantagem de desempenho de um v / s o outro? É mais um de uma dor para conseguir (e manter) a trabalhar? É mais um bugue com Cadence? Além disso, se alguém tem uma recomendação de boa placa de vídeo para colocar neste eu aprecio isso. Meu objetivo principal é ser capaz de fazer um monte de layout a partir de casa (dual 20 "LCDs para um cartão de saída dupla é necessária, ou dois singles eu acho). Eu uso uma Nvidia Quadro4 no trabalho agora, mas não tenho certeza se é o melhores. Mas eu também a intenção de fazer algumas sims pesados, por vezes, por isso eu acho que só vai conseguir algo para fazer tudo. Muito obrigado!