N
Ninap
Guest
Eu tentei entender de alguns artigos (Google) - mas ainda não é tão claro para mim ... Em outras palavras, como posso (se eu puder ...) mudar um circuito de NFM WFM? Qualquer exemplo será muito apreciado. TIA,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso me deixa confuso agora: Se eu tomar um estágio CCO e um estágio de áudio e tentar modular o CCO (ligar o áudio para um varicap) - quais as mudanças que eu tenho que fazer para obter uma WFM ou saída NFM? Obrigado pela vossa ajuda ainda mais.Tal como acontece com outros índices de modulação em FM essa quantidade indica por quanto a variável modulado varia em torno de seu nível não modulada. Para FM, refere-se às variações na freqüência do sinal da portadora
Vai esclarecer muitas coisas para mim Obrigado!Eu não consigo entender bem: supondo que a primeira fase é um "triplicador" eo segundo? encenar um "doubler" Era para eu ter 23,7 x 6 = 142.2MHz não, 123MHz -. e eu tenho quase certeza que ele usa 2 etapas ...