qual é a diferença entre modelo e modelo Spice Spectre

G

gebitan

Guest
Para o modelo Spice é usado para a simulação HSPICE e modelo Spectre é usado para a simulação Cadence, existem diferenças entre o modelo eo modelo Spice Spectre em um processo? Como provar isso? Graças.

Bem, eles são destinados a dois simuladores diferentes. Simulações simula a coisa que você pré-verificate antes de uma coisa real para diminuir o risco. Então, qual é a diferença? Pode o homem e wowan ser o mesmo?

[Quote = jianjing526] Bem, eles são destinados a dois simuladores diferentes. Simulações simula a coisa que você pré-verificate antes de uma coisa real para diminuir o risco. Então, qual é a diferença? Pode o homem e wowan ser o mesmo? [/Quote] Obrigado. Tenho comparado os detalhes do modelo de especiarias e do modelo em um espectro process.I acho que os parâmetros do modelo spice eo modelo de espectro é tudo same.What a diferença é seu formato de parâmetro. Além disso, as ferramentas de simulação são também tem sua versão version.Different irá adquirir resultados diferentes (em detalhes), estou certo?

Oi, até que de outra forma se não houver qualquer melhoria para os modelos (correção de erros nos modelos ur) ou para a ferramenta (mudança no algoritmo, precisão etc ...) não deve haver qualquer diferença entre as versões resultados simulador. Mais como você vai dizer que é correto? Obrigado,

Em Orcad 10,0 há alguma ferramenta chamada espectros é o mesmo que fantasma CADANCE?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back