M
mahaju
Guest
Qual é a diferença entre hardware e implementação de software de algum conceito lógica? Deixe-me explicar a minha pergunta. Suponha que temos um microprocessador hipotético com lotes de registros internos, mas apenas 3 instruções: somar, subtrair e mudar. Então, se nós precisamos adicionar dois números, podemos usar apenas a instrução add para fazê-lo diretamente. Os circuitos lógicos incorporados ao microprocessador para fazer a adição, subtração e deslocamento seria um exemplo de implementação de hardware (não é?) Agora, se eu preciso multiplicar dois números, não posso fazê-lo diretamente, pois não há instrução de multiplicação. Então eu faço uma elaborada seqüência de adicionar e mudar instruções sobre a base do método didático da multiplicação Agora esta operação de multiplicação é um exemplo de implementação de software Este é o conceito que tenho de a diferença entre hardware e implementação de software Por favor, deixe-me saber se eu tenho qualquer problema com ele também, digamos os projetistas de microprocessadores vem com uma atualização e agora tem um mul a, b instrução, que eu uso para encontrar o produto Esta operação esta multiplicação agora uma implementação de hardware ou software de implementação?