Qual é a diferença entre a integração fechado e integração aberta?

Y

yousefsam

Guest
Pls eu tenho uma pergunta, parece desejado por mim. minha pergunta em eletromagnético: Q: Qual é a diferença entre a integração fechado e integração aberta? esta pergunta parece fácil, mas eu não posso entender por que tomamos integração fechada para encontrar inensity campo Manetic: ∫ H dl = N i, mas essa integração ao longo caminho fechado. mas quando queremos encontrar densidade de fluxo, tomamos integração aberta: ∫ B dA = Φ. Thaks todos.

Integração fechado em ∫ H dl = N i refere-se a tomar o caminho integral para que ele começa e termina no mesmo ponto. Enquanto a integração aberta em ∫ B da = Φ significa que você tem que pegar um pedaço da área e integrar sobre ele. o punho é fechada em termos de dl, uma vez que começa e termina no mesmo l, enquanto o segundo, que integra mais de uma área não fechar-se a qualquer espaço. Colocando de outra forma, no primeiro, não importa como você integrante integrar o espaço vetorial de l que integre irá formar um espaço fechado (um círculo ou qualquer contorno fechado), enquanto no segundo integrantes da área vetores que você integrar não formará um espaço fechado (por exemplo, uma esfera), para a lei de Gauss você tem que fazer uma integração da área fechada. Espero que eu entendi a sua confusão?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back