Qual é a capacitância Bus?

S

snaku

Guest
Oi, Qual é a capacitância Bus? Em I2C, quais são as vantagens e desvantagens de capacitância de ônibus? Além disso, sugerem alguns links ou documentos relacionados com este. Obrigado, Naveen

A capacitância de ônibus máxima é de 400pF, que define o número máximo de dispositivos no barramento I2C eo comprimento máximo da linha ... Barramento I2C é definida como tendo um máximo de capacitância 400pF, que define o número máximo de componentes I2C no barramento I2C eo comprimento I2C [em combinação]. Assim, o comprimento Bus I2C nunca é definido na especificação Bus I2C. http://www.i2c-bus.org/fileadmin/ftp/i2c_bus_specification_1995.pdf [color = "Silver"] Post [size = 1] ---------- adicionada às 11:14 ---------- Mensagem anterior foi às 11:06 ---------- [/SIZE] [/color] http://www.datsi. fi.upm.es/docencia/Micro_C/i2c.pdf

Por favor, deixe-me saber o que exatamente é a capacitância de ônibus e como ele decide o número de dispositivos que podem ser conectados ao barramento I2C? Naveen

i2c resistores pull up Como o número de dispositivos conectados aos aumentos de ônibus, a capacitância de ônibus também aumenta (acho que a capacitância máxima permitida é de 400pf). Todos os ICs conectados ao barramento I2C pode conduzir ou conduzi-lo à lógica 0 ou Z. Para trazer o ônibus para uma lógica 1, um resistor pull-up é conectado em SDA e SCL linhas. Se o valor da resistência é menor, os fluxos mais correntes a partir do fornecimento para carregar rapidamente a capacitância barramento. isto é, o barramento atinge lógica 1 muito rapidamente. Mas se a puxar para cima o valor do resistor é muito baixo, ele vai agir como um curto-circuito quando o dispositivo conectado a ele está tentando dirigir o ônibus com a lógica 0. Assim, se a capacitância de ônibus é entre 200PF para 400pf, vamos para uma fonte de corrente ao invés de uma baixa resistência de pull-up. Se a capacitância barramento é abaixo de 200 pf, podemos usar pull-up de 1kOhm a 10 kohm dependendo da carga. o pdf eu dei no link explica tudo ....

Sua pergunta é exatamente respondida nos documentos vinculados:.
A capacitância de ônibus é a capacitância total de fios, conexões e pinos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back