Quais são todos os requisitos dos clientes para um chip?

T

tyuga454

Guest
[Color = "# EE82EE"] Olá, pode qualquer um dizer-me que o que são todas as exigências dos clientes em fazer um chip? [/COLOR]

Eu acho que é depender do cliente que lhe são dirigidas - Mas a resposta geral para a sua pergunta será - exigência lógica e funcional do seu cliente eo custo do chip que o cliente se destina a obter ... Boa sorte

thx pela sua resposta, pode explicar brevemente requirments lógico e funcional?

Ok, vamos considerar um exemplo muito simples que seu cliente quer ter módulo de display com 4 de sete segmentos, em seguida, exibe o seu chip precisará ter pelo menos 7 de saída de dados de exibição pinos e 4 pinos de controle de saída .... Portanto, este é um do tipo de requisito funcional .... agora exigência lógica a sua necessidade de ter uma facilidade a lógica de fazer esses 7 pinos de dados 1 ou zero com base no número enviar .... da mesma forma que você precisa ter faciltiy lógica para fazer 4 pinos de controle 1 e 0 você também precisa ter temporizador para o tempo mudar os pinos ... Este é requisito mínimo .... Boa sorte

Oi tyuga454, Essa é a pergunta muito básica. Exigência de cliente depende de seus projetos, mas em geral as coisas seguintes são geralmente considerados: * Custo de chip. * Área necessária para fabricar o chip. * Necessidades de energia. * Velocidade. * Temparature operacional. Geralmente chip, barato, com área mínima, a exigência de baixa potência, max. velocidade e temperatura de funcionamento de largura são sempre desejável. No entanto, você não pode conseguir tudo isso as especificações de cada vez. há sempre existe um trade-off, por ex. se vc quiser de alta velocidade, u não podem obter energia de baixa. Se vc quiser baixa potência, u tem compromisso com a velocidade. Há vários outros parâmetros, onde trade-off existe. Assim, em poucas palavras, sempre depende do requisito específico do chip, dependendo de qual o projeto é finalizado. No entanto projetistas sempre tentam otimizar seu projeto considerando todos os fatores.

[COLOR = "# EE82EE"] Olá, pode qualquer um dizer-me que o que são todas as exigências dos clientes em fazer um chip [/color]
Eu espero que sim que este não é um? teste para tetrachromate. : Smile: Fist, a questão não é precisa e exige resposta ampla, mas podemos dar curto. Nós não sabemos qual cliente e quais são suas necessidades. Muitas vezes isso é com base nas necessidades / preço. Mas pode ser: 1. Função e finalidade de que as capacidades IC e IC para apoiar alguns padrões. 2. Facilidade de implementação / programação / compatibilidade. 3. Faixa Temp / case de proteção / case variante / dimesions. 4. Velocidade / confiabilidade / Consumo de energia 5. Exemplo do melhor preço de tudo isso é exibitionism na área de telefonia móvel.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back