Quais são essas coisas IPC padrões, afinal?

F

fala

Guest
Olá bordo, eu estava lendo outro segmento que principalmente respondida pelo membro precioso deste fórum "House_Cat". Na verdade, muitos aspectos cobertos nesse tópico era novo para mim e eu me encontrei na frente de um mundo inexplorado, mas mais interessante foi padrões IPC. Eu visitei o site www.ipc.org mas, francamente eu não entendia nada de útil. O que é isso? é um padrão universal como o SI? Eu vi muitas grandes empresas eram membros desses caras por isso fez-me desconfortavelmente curiosos para descobrir quem são eles, mas eles me pediram para pagar para ver seus padrões! o que a. ..! Enfim, o que significa praticamente esses padrões. por exemplo, eles recomendam uma distância específica entre as faixas de alta tensão? é realmente benéfico para mim usar seus padrões? são estas normas obrigatórias? devo segui-los se eu quiser passar CE? Existem outras normas paralelas (espero livre). especialmente se há um padrão para a passagem do CE? Muito obrigado

Os padrões IPC são uma coleção de padrões de tomadas dos jogadores principais na indústria, todos juntos para que haja pelo menos alguns padrões disponíveis. Isto é principalmente para o mercado dos EUA, apesar de alguns outros países que também usá-los porque eles não podem ter suas próprias. AFAIK eles não são obrigatórios, no entanto, se você deseja vender no mercado dos EUA pode ser, ou pelo menos mais benéfico para estar em conformidade com as relevantes. UKPCBL pode ser capaz de explicar melhor. São documentos de direitos autorais, embora existam algumas flutuando em torno da web para download. Como um std exemplo, o padrão SMT IPC782 pegada PCB - que eu usei para o meu bibliotecas SMT e melhorou fabricação porque havia falhas menos, bolas de solda, etc Agora que foi substituído pelo std IPC7532 que deve ser ainda melhor. www.pcblibraries pode explicar melhor sobre isso, com a calculadora pegada livre também. Outras normas definem o que é bom eo que não é para montagem de PCB, laminado de fabricação etc sim eles também incluir folgas pista. Quanto aos padrões parralell, existem padrões britânicos disponíveis para visualização gratuita se você é um membro de uma biblioteca britânica. mas eu não acho que eles são tão bons como os IPC como os BS só parecem ser sobre formas símbolo.

Obrigado cyberrat muito, eu principalmente interessados sobre os mercados europeu e, especialmente, ficando CE. Eu me lembro que ouvi (ou ler?) Em algum lugar que existem algumas obrigações legais que devem ser seguidas em projetos de PCB em toda a Europa. você está ciente de tais regras? eles estão em forma de normas para download? por exemplo, se eu ouvi uma trilha levando tensão da rede têm menos de uma distância específica, será considerada ilegal. é claro que eu uso algumas fórmulas para calcular distâncias tal, mas eles não estão em um documento oficial. Eu estou interessado em qualquer documento que é necessário para designers PCB estar ciente de que eles querem ficar CE. Muito obrigado. PS: o que dizer de incompatibilidade de peças mais antigas com novas normas? você disse que IPC produz novos padrões, mas partes mais antigas tenham sido fabricados de acordo com padrões mais antigos assim é preciso se dissermos novos padrões são boas, desde que um consome de peças que tenham sido fabricados mais recentemente.

Existem também as normas UL. Tudo depende do que um país pede eo que o mercado no país requer. IMO é preciso investigar o seu mercado mais para descobrir o que as normas que precisam de seus produtos para aplicar. No entanto, se você projetar suas placas seguindo os padrões IPC, UL ou BS, então eles devem ser melhor e mais vendáveis do que os produtos desenvolvidos não usando padrões. Como para distâncias pista, sim, se você não manter distâncias adequadas de alimentação, em seguida, pode haver problemas com as directivas europeias, como a directiva de baixa tensão. Então você tem a EMC um. Design é dificultada pelas directivas, todas querendo tornar o produto mais seguro (bem que eles fazem realmente).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back