Quais são dongles e como eles funcionam?

P

purifier

Guest
Eu ouvi recentemente sobre dongles também conhecido como bloqueios de hardware ... eu tenho interesse neles, mas eu era incapaz de encontrar qualquer informação ... Alguém pode me ajudar sobre o seguinte: 1. O que realmente é um dongle? 2. Algumas fotos de um dongle 3. Qual é o mecanismo envolvido, juntamente com sua estrutura interna. 4. É possível vencer a proteção dongle. 5. Por que uma porta de impressora e não qualquer outra é escolhida para o dongle. Ajuda por favor ...

Obrigado IanP muito, mas onde posso encontrar a sua estrutura interna ..? porque isso iria explicar tudo sobre o Dongles ... Todas as sugestões, por favor?

Eu não tenho uma fotografia de um dongle mas pelo que eu já vi que tinha uma pequena pcb com um microcontrolador com números apagados ligada às linhas assorted + 3-state driver RS-232 e DB-9 macho e fêmea DB-9 em ambas as extremidades ..

Muito obrigado ... Eu tenho algumas fotos úteis a partir de imagens do Google, digitando "Dongles" ... E, todos os sites eu acho explicando o que são dongles são ... mas eu queria saber como dongles trabalho? Quero dizer, do ponto de vista eletrônica ... O que acontece dentro do dongle? e outras perguntas semelhantes ... Ajuda por favor ... [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] Além disso, ouvi dizer que existem algumas técnicas de bater proteção dongle ... então, qual é a tendência mais recente de proteção?

Quando um software é iniciado ele verifica a presença de um dongle em uma porta (paralela, serial, etc) através do envio de determinada string de dados que dongle lê e envia de volta para sua seqüência de PC que o software aceita (pode ser mais do que uma troca ) e operação contínua a sua ..

enviar determinada string de dados que dongle lê e envia de volta para sua seqüência de PC que o software aceita
O que você meam o dongle lê uma string? De que maneira? Se um portão tem um 0 ou 1 e, em seguida, ele interpreta os dados e enviá-lo de volta para o PC ... Agora, não é possível para mim para replicar os mesmos sinais, o dongle envia para um PC usando um outro chip? Se sim, então até mesmo essa proteção não está completamente à prova de falhas ... assim, eles vieram com todos os modelos atualizados, ou você tem alguma idéia sobre as tendências atuais?

É por isso que dongle não é popular mais. Na medida em que as tendências atuais, eu acho que é o registo em linha com os códigos para ativar o software enviado diretamente para você ..

Oh ... Dongles não são populares mais? Obrigado por isso ... Eu nunca soube que ... eu ainda estava pensando que dongles são usados até hoje ... No que diz respeito inscrições online estão preocupados ... eu acho que eles são bons, mas definitivamente o melhor ... [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 7 minutos: [/color] [/size] E por falar nisso, eu ainda não consegui minha resposta para isso: O que você quer dizer quando afirma que o dongle lê os dados enviados? Por favor, esclareça

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back