quais os livros que se referem ao uso de entrada esquemática

I

iamczx

Guest
Como o title.If deve usar o modo de inserção de esquemas de design de circuitos digitais, que livros são melhores para refenrence?

Thanks in advance

1.Principles of CMOS VLSI design: a perspectiva de sistemas

2.Application-Specific Integrated Circuits

Eu me pergunto por que você está usando modo esquemático entrada para projetar, u pode dizer algum exemplo ou uma ferramenta útil que sobre ele?

O que quer dizer "qual livro"?Se você quiser usar uma captura esquemática, você pode ler seu manual e usá-lo.Se você quiser saber como criar um circuito analógico / digital, você deve seguir o fluxo do projeto deles.Em outras palavras, você tem que estudar básica de digital / analógico princípios de design.Você primeiro estudo sobre o projeto da lógica digital, em seguida, com design e HDL ....

Atenciosamente,
KH

se u querem apenas saber como usar as ferramentas, u pode ver o doc de ajuda, para u projeto precisa de um livro sobre o IC Digital

Graças de todos.
Eu quero encontrar um livro: com algum circuito usando lógica comum, como contador, registrador de deslocamento.Apesar de serem simples, mas quando eu uso a entrada esquemática
método, que eu tinha para inferir a partir da tabela verdade e depois inseri-lo ..
Então eu quero encontrar um livro refenrence ...

ObrigadoAdicionado após 6 minutos:sxqzj escreveu:

Eu me pergunto por que você está usando modo esquemático entrada para projetar, u pode dizer algum exemplo ou uma ferramenta útil que sobre ele?

oi
o melhor livro é ASIC livro de SMITH.seu realmente explicar-lhe os fundamentos.
outro livro, você pode consultar são
CMOS projeto do sistema pelo livro WASTE.this permitem olhar em nível de sistema prespectiva.

smith_kang escreveu:

oi

o melhor livro é ASIC livro de SMITH.
seu realmente explicar-lhe os fundamentos.

outro livro, você pode consultar são

CMOS projeto do sistema pelo livro WASTE.this permitem olhar em nível de sistema prespectiva.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back