Quais as ferramentas para simulação pós-layout (Full chips)?

G

golfy

Guest
Pls.diga-me qual simulação ferramentas para utilização plena chip pós layout (precisão
e velocidade)?
obrigado

Penso que esta ferramenta é útil, incluindo hsim e de pós nanosim esquema, se o ckts não é grande, talvez você também usar o hspice.

caro amigo,

im também trabalhando no layout (full chip) .. Eu estou usando meu mentor ferramentas para desenhos.o simulador é calibre.

Estou enfrentando algum problema, enquanto almofadas para colocar o meu desenho ... você tem alguma idéia de como colocar os calços no layout?
please mail me at: mondal_biplob123 (a) yahoo.co.in bipz ou pelo (a) rediffmail.com

Eu primeira vez conhecer calibre simulador.Pensei que é verificação ferramenta.

Citação:

Pls.
diga-me qual simulação ferramentas para utilização plena chip pós layout (precisão e velocidade)?

obrigado

ASSURA é melhor para EXTRACÇÃO.E PODEMOS FAZER NO PÓS SIMULAÇÃO DA EXTRAÍDO versão usando ANALOG simulador.

cadência utilização ultrasim no mmsim pacote de pós layout SIM

A curiosidade é que, se o chip é um sinal misto, mas simulado no transistor nível w / o todo e ter alguns modelos digitais, mas não domina Spectre é ainda mais rápido do que Hsim.Spectre e pode simular mais de 500k analógico w / o qualquer memória ou elementos repetitivos onde memória superior a clássica 2G fronteira.

Para dominado analógica digital com alguma função de transistor nível Hsim é uma boa escolha.

De Candence, há Ultrasim e Analog Mixed Signal Designer (AMSD) se está a fazer um desenho MS ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back