Push-Pull construção Transformer

R

rameshkumar143

Guest
Se alguém está tendo empurrar projeto transformador por favor me envie. Meu id e-mail é rameshkumar143@gmail.com. Cheguei 16T transforma primário e 67 para médio. Estou usando o secundário como centro aproveitado. As curvas primárias Cheguei posso usar como meia voltas primária ou primária completa eu posso usar? Por favor me avise Obrigado antecipadamente

Oi, Push pull transformador não é muito resistente ao vento, mas sua exigência não é claramente compreendido. Por favor, explicitar claramente o que você quer para que a ajuda pode ser fornecido a você. Graças. Tahmid.

oi eu estou usando uma meia 16T enrolamento primário e meia 67T enrolamento secundário. Outros enrolamentos metade também mesmo. Fsw é 100kHz. Eu estou usando pwm 2525 controler. Empurre configuração pul. Eu estou usando ee42 core. Epcos materiais N87. Op é 100w. 170 v. Input é 54v. Eu estou usando 26 AWG fr primário e secundário. Primário é de 5 fios fios e secundário é de 2 fios vertentes. Eu tenho considerado al valor de 200 nh/t2. Com este transformador está ficando muito aquecida até 120C à temperatura ambiente. Alguém pode me dizer como para reduzir a temperatura do transformador. Gentilmente envie-me para rameshkumar143@gmail.com

Eu não estou indo para e-mail, toda a ajuda é suposto ser aberto para leitura para todos:) Se o aquecimento é um problema, então talvez você tenha muito poucos número de voltas. Você entrada medida atual, enquanto a carga mínima ou nenhuma carga em tudo? Você já tentou mudar o frequenzy pwm? Freq muito baixo pode levar à saturação do núcleo, que por sua vez levam ao aquecimento dos enrolamentos e do núcleo. Ou talvez a área do fio é muito pequeno, de modo que o fio se vai quente.

Oi, Ele não parece ser um problema de saturação do núcleo, devido à densidade de fluxo muito alto. Confira: http://www.elnamagnetics.com/corecalc/core_calculator.php Poderia ser um problema do seu oscilador não fornecendo saídas simétricas, ou o seu enrolamentos de transformadores podem não ter sido exatamente ferida. Espero que isso ajude. Tahmid.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back