PSS e grande parcela transitória para o SC-CMFB OTA

E

ethan

Guest
Olá Pessoal,

Para o meu diferencial totalmente dobrável OTA cascode com SC-CMFB, de acordo com o papel de Ken "Simulando Switched-Capacitor Filters com SpectreRF", eu uso o PSS e pode conseguir bons resultados de tensão de modo comum de saída quando eu deixar dois sinais de entrada são deficientes.Eu usei dois vSource "como as minhas duas entradas diferenciais, e na verdade eu set type = DC e deixar os outros todos em branco.

Mas como eu posso conseguir parcela grande sinal transiente do PSS, que apenas se parece com o enredo transitória através de tran "convencionais" de análise.Por exemplo, de tran "convencional", normalmente se definir a introdução de pico-a-pico da onda senoidal 1mV, podemos ver o nível do sinal de saída em grande onda senoidal, digamos pico a pico 2v ~ 3v em alguns casos.Mas com PSS, agora, eu só pode obter ganho diferencial com 4 em bruto provenientes da parcela PSS transitória.

O que eu tentei foi a criação vSource
type = sine,
e preencher "nome de frequência de 1",
"amplitude Vpk",
"fase de 1 senóide",
e nível "sine" dc = 2.5v (que é comum o modo de entrada).

Mas espera-se para começar 2000 ~ 3000 ganho de tensão.

Então o que eu fiz de errado?Preciso preencher essas especificações para obter sinal de grande parcela transitória da PSS?

Qualquer pessoa pode compartilhar a sua experiência?

A partir de então, por PAC, depois que eu jogo vSource "type = sine", com "display params pequeno sinal" e "A magnitude do PAC", "fase do PAC", eu tenho ganho diferencial com 4 e cerca de 10dB.

Qualquer sugestão?Ou meu circuito na verdade só tem ganho de 10dB?Tenho substituído SC-CMFB com resistências equavilent, seu ganho vai até 70dB.

Agradecemos a sua ajuda.

parte do netlist está fixado:

/ / Nome Cell: fold_cascode_new_lowpower_sc_TG_PNOISE_invclk
/ / Nome do Ver: esquemática

/ / duas fontes de entrada

V4 (Vin net082) vSource type = sine freq = 30K ampl = 500.0u sinephase = 180 \
sinedc = 2,5 pacmag = 500.0m pacphase = 180 fundname = fin "
V1 (Vip net082) vSource dc = 0 type = sine freq = 30K ampl = 500.0u sinedc = 2,5 \
pacmag = 500.0m fundname = fin "

/ / Dois pares de relógio para SC_CMFB

V10 (PH2 0) tipo = vSource pulso val0 = 0 val1 = 5 período = 5u delay = 200.0n \
origem = 500p queda = 500p width = fundname 2.2u = "clk2"
V36 (ph1_b 0) tipo = vSource pulso val0 = 5 val1 período = 0 = 5u delay = 0 = aumento 500p \
queda = 500p width = fundname 2.7u = clk1_b "
V37 (ph2_b 0) tipo = vSource pulso val0 período val1 = 0 = 5 = 5u delay = 200.0n \
origem = 500p queda = 500p width = fundname 2.2u = clk2_b "
V8 (PH1 0) tipo = vSource pulso val0 = 5 val1 = 0 = período 5u delay = 0 = aumento 500p \
queda = 500p width = fundname 2.7u = "CLK1"
.......

/ / PSS e configuração PACsimulation
simulatorOptions opções RELTOL = 1e-3 vabstol = 1e-6 iabstol = 1e-12 temp = 27 \
tnom scalem = 27 = 1,0 escala = 1,0 gmin = 1e-12 rforce = 1 maxnotes = 5 maxwarns = 5 \
dígitos = 5 cols = 80 pivrel = 1e-3 ckptclock = 1800 \
sensfile ="../ psf sens.output / "
Fundo pss pss = prejudica 10K = 0 tstab = errpreset moderada = 1,5 m
Método = gear2only maxacfreq anotar = 20M = status
começar pac pac = 1 ponto = 300M maxsideband = 0 anotar = status
info modelParameter what = modelos onde = RawFile
info elemento que inst = onde = RawFile
info outputParameter que output = onde = RawFile
designParamVals info what = parâmetros onde = RawFile
opções SaveOptions save = allpub

Welcome to EDABoard.com

Sponsor