PSRR simulação para op ampères

P

puyeng

Guest
Eu tenho feito a simulação PSRR com a definição: PSRR = Av (vss = 0) / Ass (vin = 0) que significa que quando eu medir Av, eu coloquei ac sinal i / p + ve da unidade ganhar op ampères , e quando eu medir bunda, eu coloquei ac sinal no vss. é que a maneira correta de fazê-lo? qual é o valor da freqüência quando as pessoas dizem 'PSRR em alta freqüência "? é a GBW do circuito aberto ampères op? qual o valor PSRR em GBW é considerado alto? i necessidade de melhorar a PSRR do meu amp op, mas uma vez que é mais influenciada pela Av, eu não poderia simplesmente implementar a técnica imediatamente. ansioso para as respostas. obrigado

Sua abordagem de medição deve ser correta. Em geral, 100kHz é a freq alta. PSRR, ele não tem relação direta entre GBW. Certamente, PSRR poderia ser melhorado através do aumento da Av.

PSRR inclui PSRR + e PSRR, sua medição é PSRR. No entanto, geralmente + PSRR não é suficiente, por isso deve ser considerado com cuidado.

Oi, 1.Você não precisa de medida através da aplicação de sinal ac de entrada e vss.u pode fazer em oneshot ligando o AMP em configuração de ganho unitário, e aplicando o sinal de corrente alternada somente no supply.in caso ur-PSRR = 1 / Ass. 2.Dependendo sobre a aplicação, u preciso verificar com que freqüência u deve garantir o exemplo PSRR.For se ur circuito está tomando o fornecimento de conversor DC-DC, que está chegando em 200kHz, u tem que garantir a PSRR em 200kHz e noway relacionadas com GBW. 3.you pode melhorar a PSRR, aumentando o ganho do AMP. Espero que ajude.

Oi amigos, na verdade eu estou projetando um regultor tensão que converte a tensão de 1.8V a 1.5V. Esta fonte de 1.5V é dada ao oscilador em anel. Alguém me disse que eu preciso para medir a PSRR na freqüência do oscilador, que é 300MHz. É certo? Porque naquele PSRR de alta freqüência é muito baixa. Kumar

[Quote = sivankumar] Olá amigos, Na verdade eu estou projetando um regultor tensão que converte a tensão de 1.8V a 1.5V. Esta fonte de 1.5V é dada ao oscilador em anel. Alguém me disse que eu preciso para medir a PSRR na freqüência do oscilador, que é 300MHz. É certo? Porque naquele PSRR de alta freqüência é muito baixa. Kumar [/quote] Para PSRR você precisa se preocupar com a freqüência de ondulação de fornecimento e não a freqüência da corrente de carga. Para proporcionar um melhor fornecimento de 300MHz a regulação de carga da LDO deve ser bom naquela freqüência. Você pode adicionar um 0Vcc, fonte de tensão 1Vac na saída, execute uma análise AC e verificar a impedância de saída do LDO. Mas a regulamentação de carga de 300 MHz é normalmente ajudado apenas pelos cistos descapsulados saída.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back