PSPICE ou MATLAB ajuda (codificação)

P

partikj123

Guest
Olá a todos ... Estou estudando um papel IEEE (Single-capacitor de compensação de feedback ativo para empresas de pequeno capacitiva de carga de três estágios amplificadores). Eu não sou capaz de simular os resultados (parcelas de ganho e fase) corretamente. Tensões seu viés (VB1 e VB2) também são desconhecidos. Plz me ajudar a colocar em simular a results.Its realmente muito urgentes. Obrigado

querida, você precisa calcular a função de transferência, em seguida, colocar em MATLAB. Eu acho que MATLAB irá ajudá-lo melhor para analisar o sistema

Você pode postar o circuito, pelo menos, mostrar o que você fez até agora? Se você não mostrar algum esforço, você provavelmente não irá receber qualquer ajuda aqui. Ninguém vai fazer o seu trabalho a partir do zero, especialmente quando você forneceu absolutamente nenhum esforço de sua parte para indicar claramente o seu problema.

V_C é certo você deve explicar o seu problema completamente aqui, então, pedir que eu preso nesse problema

Obrigado pela resposta ur u ... Eu já calculada a função de transferência, mas eu não tenho nenhuma idéia sobre como escrever o código MATLAB ... plz me ajudar em escrevê-lo e começar a minha resposta. Função de transferência-Av (s) = Vout / Vin = [Adc (1 + sca / GMA) (1 + sGmfC2/Gm2Gm3)] / {(1 + s/p-3dB) [1 + S (+ GmfC2/Gm2Gm3 C1CL / CaGmf) + s2 (C1C2CL/Gm2Gm3Ca + C1CL/GmaGmf) + s3 (C1C2CL/Gm2Gm3Gma)]} onde, Adc = Gm1Gm2Gm3R1R2RL p-3dB = 1/CaGm2Gm3R1R2RL GBW = Gm1/Ca Em cima eq. quadrados meios s2 s s3 prazo significa o termo cubo Plz me ajudar Obrigado

Obrigado por resposta ur .. Plz me dizer-mail id ur vou enviar o circuito e parcelas de u como eu não sei como mostrá-lo aqui ... Obrigado

Para anexar um terreno ou outro arquivo clique no botão "Go Advanced" na parte inferior do seu novo cargo e clique em "Anexos" ícone (clipe).

Eu não sou capaz de conseguir a resposta transitória. Este artigo diz que resposta a transientes foram testados em uma "unidade de configuração ganho não-inversora com 0,5 volts de entrada em degrau". O que isso significa?? Aqui, Adc (ganho) = Gm1Gm2Gm3R1R2RL onde, GM1 = 65u = 40u GM2 Gm3 = 500U RL = 500K Plz me ajudar em obter minha resposta transitória. Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back