ps / 2 interface de teclado com MCU

N

necromancer

Guest
tem algum IC que a interface do teclado PS / 2 com MCU? se não o MCU é terno para isso?

Oi, interface PS / 2 teclado é bastante simples. Qualquer controlador com uma interface vazia serial pode fazê-lo. Faça uma busca no Google por ele e você vai encontrar tonéis de informações. BR / Farhad

veja o artigo PIC para PS / 2 Mouse e Teclado Conexão que veio na edição de agosto de 2004 EPE. que mostra como usar um PS / 2 com um microcontrolador PIC.

[Quote = XNOX_Rambo] Você pode ler tudo sobre ele aqui: h ** p :/ / panda.cs.ndsu.nodak.edu / ~ achapwes / PIC / teclado / atkeyboard.html [/quote] Só para acrescentar alguma informação. . o link usar o intel controlador de teclado 8042. detalhes do protocolo é fornecido aqui http://panda.cs.ndsu.nodak.edu/% 7Eachapwes/PICmicro/PS2/ps2.htm que é um protocolo de comunicação síncrona usando dados e linha de clock. podemos implementar este protocolo sem usar o 8042

Não qualquer corpo sabe que a interface de mouse PS / 2 com MCU. Eu quero design e código fonte para ele.

Meu amigo disse que o PS / 2 é o mesmo que RS-232, mas tem uma lógica TTL nível de tensão. Isso é verdade?

PS / 2 não é o mesmo que RS-232. RS-232 linha de transmissão hase (Tx) e recepção de linha (Rx) + / -3 a + /-25V enquanto PS / 2 tem dados de linha e linha de relógio, ambos os níveis 0 5V.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back