Z
Zer0
Guest
Oi, I `ve um problema quando eu tento usar Proteus como um virtual No emulador Circuito com Keil como um depurador Normalmente, quando eu aperto o" Start / Stop sessão de depuração "botão no Keil, o Circuito no Proteus tem de power-on . Mas quando eu fizer isso uma mensagem de erro aparecer de proteus, como segue: {LOG SIMULAÇÃO ============== Design: C: \ Arquivos de programas \ Labcenter Eletrônica \ Proteus 6 Professional \ BIN \ MyProjects \ LCD1.DSN Doc. não:. Revisão: Autor: Criado: 02/09/03 Modificado em: 07/09/03 Compilando arquivos de origem ... Construir concluída OK. Compilando netlist ... Ligando netlist ... Análise partição ... Simulando partição 1 [7F2EA83C] ... Animação começou com sucesso ... PROSPICE Versão 6.1 SP2 (C) Labcenter Eletrônica 1993-2002. SPICE 3F5 versão do kernel. (C) Berkeley University ERL. Leitura netlist ... Net VDD tomado como alias para VCC VSS Net tomado como alias para modelos SPICE GND Leitura ... Construir circuito ... Instanciando modelos SPICE ... [U1] Leia total de 185 bytes do arquivo 'LCD_TEST022.hex'. PROSPICE - Exceção interna: violação de acesso em 'MCS8051.DLL' módulo. Simulação em tempo real FALHA. } Por que há uma violação de acesso em 'MCS8051.DLL' o módulo? Alguém pode sugerir uma solução? Agradecemos antecipadamente