Proteus VSM e Keil Ajuda cooperação IDE

Z

Zer0

Guest
Oi, I `ve um problema quando eu tento usar Proteus como um virtual No emulador Circuito com Keil como um depurador Normalmente, quando eu aperto o" Start / Stop sessão de depuração "botão no Keil, o Circuito no Proteus tem de power-on . Mas quando eu fizer isso uma mensagem de erro aparecer de proteus, como segue: {LOG SIMULAÇÃO ============== Design: C: \ Arquivos de programas \ Labcenter Eletrônica \ Proteus 6 Professional \ BIN \ MyProjects \ LCD1.DSN Doc. não:. Revisão: Autor: Criado: 02/09/03 Modificado em: 07/09/03 Compilando arquivos de origem ... Construir concluída OK. Compilando netlist ... Ligando netlist ... Análise partição ... Simulando partição 1 [7F2EA83C] ... Animação começou com sucesso ... PROSPICE Versão 6.1 SP2 (C) Labcenter Eletrônica 1993-2002. SPICE 3F5 versão do kernel. (C) Berkeley University ERL. Leitura netlist ... Net VDD tomado como alias para VCC VSS Net tomado como alias para modelos SPICE GND Leitura ... Construir circuito ... Instanciando modelos SPICE ... [U1] Leia total de 185 bytes do arquivo 'LCD_TEST022.hex'. PROSPICE - Exceção interna: violação de acesso em 'MCS8051.DLL' módulo. Simulação em tempo real FALHA. } Por que há uma violação de acesso em 'MCS8051.DLL' o módulo? Alguém pode sugerir uma solução? Agradecemos antecipadamente

Zer0 Pode, por favor envie aqui a sua candidatura? Eu posso verificar com a minha cópia licenciada do Proteus Professional. No entanto, a partir de log que você postou aqui eu posso ver que você está usando Profesional 6.1 SP2, para ter certeza de que 6.1 SP2 (licenciada) está trabalhando muito bem com Keil no modo VDM. Você configurar o sistema com toda a aconselha descrito no VDM51.PDF, no Proteus diretório HELP? Em outras palavras, se você copiou VDM51.DLL de modelos Proteus dir para Keil dir. Você criado em Keil do Proteus motorista VDM para ser o condutor de depuração padrão e definir o IP do Host. No entanto, a partir da descrição que você deu aqui e da minha experiência parece um problema com a licença Proteus da versão que trabalhar.

Oi kowax, I `ve feito todos os passos necessários para o VDM a trabalhar I` ve jogado com a amostra C51 calculadora encontrada no proteus usando Keil com sucesso Como eu poderia saber se a minha licença de suporte VDM ou não?!

Meu amigo, se você tiver uma cópia licenciada do Proteus Professional ou Proteus VSM para 8051, ele deve suporte para VDM também, sem teclas adicionais são necessários. Você pode usar o LICENCE.EXE programa para ver o que as opções que você comprou ........ se você não se importava mais :)

Se você quiser conectar dois PC. O primeiro PC como hardware 8051, o segundo como Keil depurador com HARDWARE VDM51.DLL preparar 1. construir o cabo Ethernet com "Cabo Crosslink" 2. Conectar dois PC com placa ethernet 3. Configuração TCP / IP propriedades com IP, por exemplos: 172.0.0.200 para Keil e 172.0.0.201 para Proteus, este IP deve ser uma classe, e máscara de sub-rede 255.255.255.128. 4. Verifique a conexão IP com ping. 5. Set Proteus Debug / Use depuração remota Monitor 6. Copie VDM51.DLL de Keil do computador no Forder BIN 7. Carregue o seu Desain no Proteus computador 8. Carregue seu programa em Komputer Keil, definir opções para a Target para motorista VDM51.DLL finalmente, executar programa de Keil. Divertir-se

Apenas para perguntar ::: Posso simular circuito com a Philips 80C552 (87C552) com Pr * TEUs e Keil uVisi * n! thanx

Olá, 80C552 é 8.051 núcleo, sim, pode usar com proteus vs Keil. Mas você deve ver em modelo proteus. Se no proteus disponíveis para este modelo, está tudo ok. bsiswoyo

Zer0: Tente usar estande 8051, tanto em ke * e * il pr TEUs

Oi eu estou usando o Proteus 6,9 Estou apenas depuração arquivo hello.c da Keil usando VSMgadi Software e seu trabalho. Agora, se eu alterar o código em que se eu definir qualquer parâmetro global então proteus não está funcionando e também se fizermos hex dele e, então, dar o caminho para a componente microcontrolador Porteus ainda não o seu trabalho eu tentei mesma coisa com código diferente e fianally Concluo que a sua coz de parâmetro global. Então alguém pode me dizer como resolver esse problema. Por favor, Guia.

Oi Todos os Gurus, tenho Proteus7.2 mas não conseguiu encontrar VDM51.pdf, alguém pode por favor enviar o arquivo para mim. Eu estou tentando usar KeiluVision2 com Proteus7.2. Transferido http://downloads.labcenter.co.uk/vdmagdi.exe e instalado o VDM51.dll em c: \ Keil \ C51 \ bin eu não poderia vê-lo em alvo lista de dispositivos de opções. Estou errado em algum lugar? Eu quero usar um único PC para essa coisa, por favor, guiar um procedimento onde eu posso programar em Keil para 8051 em C, e ou asm run / debug no Keil e ver a simulação no Proteus. Obrigado e cumprimentos.

[Quote = rajeshbij] Oi Todos os Gurus, tenho Proteus7.2 mas não conseguiu encontrar VDM51.pdf, alguém pode por favor, fazer o upload do arquivo para mim. Eu estou tentando usar KeiluVision2 com Proteus7.2. Transferido http://downloads.labcenter.co.uk/vdmagdi.exe e instalado o VDM51.dll em c: \ Keil \ C51 \ bin eu não poderia vê-lo em alvo lista de dispositivos de opções. Estou errado em algum lugar? Eu quero usar um único PC para essa coisa, por favor, guiar um procedimento onde eu posso programar em Keil para 8051 em C, e ou asm run / debug no Keil e ver a simulação no Proteus. Obrigado e cumprimentos. [/Quote] Eu estou usando 7.1 e só conseguiu ... verifique se a linha do necessário foi incluído no TOOLS.INI Durante a depuração, selecione a opção degguing remoto a partir do menu de depuração no Proteus e certifique-se que o circuito a ser depurado já está aberto antes de clicar em depuração no Keil. que deve funcionar

Kiranr Obrigado, mas por favor me diga a linha exata que deve ser adicionado em TOOLS.INI - você está falando. Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back