Proteus - Simulação RS232

H

Help

Guest
Oi, alguém pode me dizer como usar o software de simulação Proteus para simular o RS232. Que instrumento eu posso usar para simular isso? e onde posso obter a ferramenta de Instrumento? Posso saber se Proteus tem o Hyperterminal? Eu tento usar a ferramenta vterm (começa a partir de amostras de Proteus em si) para simular, mas não pode simular a boa exibição! : | Obrigado.

Tente ver com a ferramenta de osciloscópio, o que está acontecendo em linhas de sinal, e não uC programm está simulando em tudo.

Oi, eu ligar o osciloscópio no uC P3.1 TXD, podemos obter o resultado do sinal de transmissão (apenas testando para dados trasnsmit). Mas o vterm mostrará palavra diferente, eu acho que nós precisamos configurá-lo para ASCII mas como? Obrigado.

Assalamo Allykum! uma vez que tenho o mesmo problema, nessa época meu MAX232 foi queimada e ele não estava funcionando corretamente. Quando eu replcae o MAX232 o que começou a funcionar correctamente. Verifique o MAX232. Nesta situação, se eu enviar todos os dados, em seguida, AT89C51 eu recebo o errado os dados, mas depois de substituir o MAX232 o problema foi resolvido. Cuide Allah Hafiz Zeeshan Shareef industrial Engenheiro Eletrônico IIEE, PCSIR, Karachi 0321-3805211

oi, eu já tentar remover o MAX232 currrent seguida, substitua o novo MAX232, mas ainda assim o mesmo resultado. Por favor, você pode me ajudar a verificar o meu circuito? Anexo abaixo é o meu circuito de simulação. Obrigado.

u pode usar o terminal virtual do proteus para simular a comunicação serial, mas verificar a taxa de transmissão do terminal virtual se vc quiser communicarte através da porta comm física, em seguida, usar "COMPIM"

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back